Artes da Leitora Andrea Fiorio!!

Por Aline Gasda -
- 6 Comentários - 1 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Nossa Leitora Andrea Fiorio  fez lindas festas com a ajuda do nosso blog! Confiram:

Publicidade


Relacionadas Festa Ursinho Marinheiro do Gustavo Festa Ursinho Marinheiro do Gustavo Artes da Leitora Licía Braga!! Artes da Leitora Licía Braga!! Artes da Leitora Renata Fonseca!! Artes da Leitora Renata Fonseca!!

 Vejam que lindo ficou os saquinhos de Chá:

E as lembrancinhas super lindas! 

Parabéns Andrea, obrigada por compartilhar!!


6 Comentários

  1. Olá, bom dia! Fiquei muito feliz ao ver meu trabalho divulgado aqui. Muuuuito obrigada! Mas vale ressaltar que a festa da Ursinha Rosa foi um trabalho em parceria com minha tia Sandra Gonzales, que fez toda a parte de MDF com pintura country.Ela é extremamente talentosa! Mais uma vez, muito obrigada a você que disponibiliza esse material para facilitar nosso trabalho…parabéns e obrigada. Deus abençoe!

    1. Oiii flor de amor … voce fez os os adesivos rotulos em casa ou em grafica tenho medo de imprimir em casa e nao ficar com uma qualidade boa… desde ja agradeçoo e ficou linda a festa =D

    2. Amiga…uma parte faço em casa e outra em gráfica…os rótulos de água, mando pra gráfica para serem feitos em vinil, pq assim não mancham e nem desbotam qdo gelados. A maior parte das “coisitas” faço sim em impressora caseira de boa resolução…Muito da qualidade do trabalho tem a ver com a imagem usada, por isso, uso muitas das imagens daqui, da “fazendo minha festa”, o material dela é excelente…obrigada amiga!!! Mega bj…

  2. Nossa, muito lindo! Amei…Esse blog é o máximo, nos ajuda muitooooooooooooooo. Obrigada por compartilhas conosco suas idéias. Estou preparando também para a festinha da minha sobrinha umas coisas lindas, e tudo isso graças a o Fazendo minha festa. Quando tiver as fotos posto pra vocês. Bj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *