Conheçam a Aline!!!

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 1 min. leitura Sobre os Blogs
Queridos Amigos Leitores! Como contei a vocês que nasceu o FAZENDO A NOSSA FESTA, e a partir de agora vamos contar com a colaboração da Aline, que vai assumir todos os Kits de Personagens, livrinhos de colorir, dos grupos do facebook e também novos moldes, fundos, kits e trará noticias e tendencias de festas infantis, festas jovens e adultos. E hoje vim apresentar para vocês essa minha amiga querida! Tenho certeza que vocês vão adorá-la! Beijos, Karen!

Oi meu nome é Aline. Sou professora, e escolhi essa profissão pois sou apaixonada pela magia das crianças, por sua alegria e sinceridade. Não existe nada mais gratificante do que vê-las sorrir.

Publicidade

Sempre amei festas infantis e é por isso que nas horas vagas faço vários kits e procuro novos temas, tendências e ideais para as festinhas. 

Moro no Sul do Brasil, e quero compartilhar com vocês todas minhas ideias, estou muito animada com o Fazendo a Nossa Festa! muita novidades estão por vir, vários kits lindos, livrinhos de atividades e muito mais!!!

SEJA BEM VINDA ALINE!!!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *