Fundo Poá Verde e Vermelho – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Por Aline Gasda -
- - 1 Comentário - 1 min. leitura Kits - Fundos
Convite Moldura e Cartão Fundo Poá Verde e Vermelho:
Convite Moldura e Cartão Fundo Poá Verde e Vermelho:
Publicidade 2

Mais um Kit para você personalizar do seu jeito! Com as cores Verde e Vermelho é ideal para você criar lindos convites e rótulos para o Natal!

Esse é o fundo do Kit Passarinhos Natal(clique para ver esse kit!).

Publicidade

Esse Kit tem tudo  para você fazer sua festinha sozinha, com várias molduras, imagens, convites e rótulos, você pode imprimir em casa usando as dicas do blog e arrasar na sua festa! Esse Kit é totalmente gratuito! Salve as imagens e use a vontade!

Se você tem alguma dúvida, não sabe como salvar as imagens, ou que papel usar para imprimir, que impressora usar ou qual é a medida dos moldes (clique aqui para tirar as dúvidas!)

Se você usar esse Kit vou ficar muito feliz em postar as fotos para o blog! Basta você me enviar um email. Para saber como fazer clique aqui!


Relacionadas Vermelho, Preto e Amarelo – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Vermelho, Preto e Amarelo – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Halloween Bruxinha Fofinha – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Halloween Bruxinha Fofinha – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Flores Rosas – Mini Kit com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Flores Rosas – Mini Kit com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *