Frozen Disney – Uma Aventura Congelante: Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Por Aline Gasda -
- - 16 Comentários - 2 min. leitura Frozen Disney
Convite Frozen:
Convite Frozen Digital:
Publicidade 2

1

Como prometido! Super Kit Completo do Frozen da Disney – Uma Aventura Congelante!

Publicidade

O desenho Frozen é o melhor lançamento da Disney desde ” O rei leão”, eu já assisti e realmente é super fofo! Eu simplesmente amei todos os personagens, mas é claro principalmente o Olaf… Para quem ainda não conferiu nos cinemas e ficou curioso dê uma olhada no trailer oficial:

Como muitas Mamães já estavam me pedindo o Kit do Tema fiz esse lindo kit super completo com mais de 100 imagens para você usar na sua festa e arrasar!! Espero que vocês gostem do kit!

Se você quer baixar as bonecas 3D da Elsa e Anna (clique aqui!)


Relacionadas Cavaleiros do Zodíaco  – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Cavaleiros do Zodíaco – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Tema: Chá de Bebê Ursinha Floral – Festa da Leitora Daniela Vasconcellos!! Tema: Chá de Bebê Ursinha Floral – Festa da Leitora Daniela Vasconcellos!! Kit Festa Elefantinho Rosa e Cinza Chevron Grátis para Imprimir Kit Festa Elefantinho Rosa e Cinza Chevron Grátis para Imprimir

Esse Kit tem tudo  para você fazer sua festinha sozinha, com várias molduras, imagens, convites e rótulos, você pode imprimir em casa usando as dicas do blog e arrasar na sua festa! Esse Kit é totalmente gratuito! Salve as imagens e use a vontade!

Se você tem alguma dúvida, não sabe como salvar as imagens, ou que papel usar para imprimir, que impressora usar ou qual é a medida dos moldes (clique aqui para tirar as dúvidas!)

Se você usar esse Kit vou ficar muito feliz em postar as fotos para o blog! Basta você me enviar um email. Para saber como fazer clique aqui!

 

 

 

 

 


16 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *