Tema: Chá de Bebê Menino – Festa da Leitora Tatiana Borrajo Berto!

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 1 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores

DSC_6831

Publicidade

Quando eu vi as fotos da nossa leitora Tatiana fiquei super feliz! Ela usou vários personalizados do blog! E ficaram muito, mas muito liiindos! Adorei!!

Ela fez o Chá de Bebê do Lucca usando o nosso kit (clique para ver!)
Nas palavras da leitora:

Mais uma vez, FNF fazendo toda a diferença nas minhas personalizações!!!

E dessa vez não poderia ser diferente…

Fiz tudo com muito carinho e amor para o meu sobrinho Lucca Antônio, que estará chegando em breve…“Como é feliz o dia em que tomamos conhecimento que uma nova vida está chegando! E o melhor disso tudo é poder planejar, colocar a mão na massa e fazer com que tudo se torne único e inesquecível quando resolvemos fazer um Chá de Bebê para comemorar mais essa chegada! E com o Kit Chá de Bebê Menino disponível no site, foi exatamente isso que aconteceu. Ficou tudo muito lindo e delicado. Como planejei! Obrigada por disponibilizar esses kits lindos e fofos!”


Relacionadas Artes da Leitora Kiki Giorgi! Artes da Leitora Kiki Giorgi! Artes da Colaboradora Aline – Mini Kit Madagascar!! Artes da Colaboradora Aline – Mini Kit Madagascar!! Tema: Safari para Menina – Festa da Leitora Eulina Cardoso Cavalcanti! Tema: Safari para Menina – Festa da Leitora Eulina Cardoso Cavalcanti!

Segue fotos da mesa, dos personalizados e até da Lembrancinha que entregamos no final da festa. Foi a sensação! Foto tirada e já impressa na hora para todos os convidados!

Amei! Parabéns Tatiana! Confiram as fotos:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *