Snoopy – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Por Aline Gasda -
- - 12 Comentários - 2 min. leitura Kits com Letra S
Convite, Moldura e Cartão Snoopy:
Convite, Moldura e Cartão Snoopy:
Publicidade 2

Quem ainda lembra do Snoopy? Acho difícil alguém ter esquecido dele, um desenho tão fofo! Vocês pediram um kit com o tema e é claro que eu fiz, pesquisei na internet algumas festas Snoopy e achei algumas bem lindas comemorando 1 aninho, nos próximos dias vou postar para vocês verem! Mas é claro que isso não impede que seja usado em outras idades, eu adoraria ter uma festa com um tema tão fofo!

Esse Kit tem tudo  para você fazer sua festinha sozinha, com várias molduras, imagens, convites e rótulos, você pode imprimir em casa usando as dicas do blog e arrasar na sua festa! Esse Kit é totalmente gratuito! Salve as imagens e use a vontade!

Publicidade

Se você tem alguma dúvida, não sabe como salvar as imagens, ou que papel usar para imprimir, que impressora usar ou qual é a medida dos moldes (clique aqui para tirar as dúvidas!)

Se você usar esse Kit vou ficar muito feliz em postar as fotos para o blog! Basta você me enviar um email. Para saber como fazer clique aqui!

NOVIDADE: Além de todos os moldes do nosso kit preparei para vocês um lindo display no Snoopy para você colocar na mesa de doces! Imprima um por folha A4 ou A3 em papel de 180g a 230g. Glossy fotográfico ou couchê.


Relacionadas Tema: Ursinho Marrom e Azul – Festa da Leitora Michelle Alves! Tema: Ursinho Marrom e Azul – Festa da Leitora Michelle Alves! Molde Caixa Camisa personalizada para o Dia dos Pais! Molde Caixa Camisa personalizada para o Dia dos Pais! Cebolinha e Cascão Baby – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Cebolinha e Cascão Baby – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!
Publicidade


12 Comentários

  1. oi! queria saber se vcs pretendem elaborar um kit com a turma toda do snoopy, a festinha do meu filho será em agosto, adoraria fazer a festa com os outros personagens, abraços!

  2. Boa tarde pessoal do blog fazendo a nossa festa, estou tentando baixar as imagens do kit do snoopy, mas não está indo para as imagens em alta resolução, quando clico nas miniaturas ele volta para a paginas das miniaturas e não carrega a imagem em alta resolução, poderiam me enviar as imagens por favor, quero fazer a festinha de 1 aninho da minha filhota com esse kit que é maravilhoso.

    Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *