Plaquinhas Divertidas do Chaves!

Por Pedro F. Sergio -
- - 2 Comentários - 1 min. leitura Adereços e Plaquinhas Divertidas para Fotos
Baixe agora mesmo as suas Plaquinhas Divertidas do Chaves
Baixe agora mesmo as suas Plaquinhas Divertidas do Chaves
Publicidade 2

Com muitos pedidos das Mamães que estão preparando uma festa com o tema Chaves, agora você tem mais uma ideia para sua festa com o tema! Baixe agora mesmo as plaquinhas divertidas do Chaves e bata fotos engraçadas com seus convidados, eles iram amar!

Para ver e baixar convites e mais ideias com o tema Chaves (clique aqui!)

Publicidade

As plaquinhas estão sendo super usadas nas festa e tenho certeza que as crianças vão amar bater fotos com elas! Adicionei as plaquinhas sem as escritas assim você pode personalizar com a frase que quiser!

Para aprender a colocar nome e frases nas plaquinhas (clique aqui!).

As plaquinhas são totalmente de graça, se você usar na sua festa vou AMAR postar aqui no blog (clique para saber como mandar as fotos!).

Atenção: Você precisa redimensionar as plaquinhas para imprimir do tamanho certo(clique aqui para aprender a redimensionar!)


Relacionadas Novidade Na Próxima Semana! Convite com Envelope!!! Novidade Na Próxima Semana! Convite com Envelope!!! Tema: Batizado – Festa da Leitora  Eliane Ferreira Machado! Tema: Batizado – Festa da Leitora Eliane Ferreira Machado! Passarinhos Natal – Mini Kit com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Passarinhos Natal – Mini Kit com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Se você tem alguma dúvida sobre como imprimir (clique aqui!)

Publicidade


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *