Bita e os Animais para Meninos – Kit festa infantil!

Por Aline Gasda -
- - 8 Comentários - 1 min. leitura Bita e os Animais
Convite, Moldura e Cartão Bita e os Animais para Meninos
Convite Bita e os Animais para Meninos
Publicidade 2

Booom diiia, o Sol já nasceu lá na fazendinha…

Se você leu a frase acima cantando provavelmente seu filho gosta das músicas do Bita! Eu gosto muito!

Publicidade

A pedidos das Mamães de meninos, fiz esse lindo kit agora especialmente para festa infantil de menino, espero que gostem ;)

Todos os rótulos são totalmente gratuitos e você pode imprimir em casa seguindo as dicas do blog! Faça lindas lembrancinha para o aniversário de seu filho gastando pouco!

Esse Kit tem tudo  para você fazer sua festa sozinha, com várias molduras, imagens, convites e rótulos, você pode imprimir em casa usando as dicas do blog e arrasar na sua festa! Salve as imagens e use a vontade!


Relacionadas Kit Festa Isabela Encanto Disney para Imprimir – Moldes Gratuitos Kit Festa Isabela Encanto Disney para Imprimir – Moldes Gratuitos Kit Festa Mulher Maravilha Afro Cute Grátis para Imprimir Kit Festa Mulher Maravilha Afro Cute Grátis para Imprimir Kit Festa Joaninha Grátis para Imprimir Kit Festa Joaninha Grátis para Imprimir

Se você tem alguma dúvida, não sabe como salvar as imagens, ou que papel usar para imprimir, que impressora usar ou qual é a medida dos moldes veja a página de perguntas frequentes!

Se você usar esse Kit vou ficar muito feliz em postar as fotos para o blog! Basta você me enviar um email para [email protected]

Para ver os nossos vídeos do Youtube, veja o nosso canal.

 

Publicidade


8 Comentários

  1. Ola! Sabe como eu posso colocar o texto com nome do meu filho para personalizar? Nao encontrei letras nesse kit….obg!

  2. Oi, boa noite.
    Será que você poderia postar algo do tema Daniel Tigre?
    A festa de dois anos do meu filho será desse tema, mas estou meia perdida.
    O que você poderia fazer para me ajudas?

    Obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *