Fundo Safari – Kit Festa Infantil

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 2 min. leitura Kits com Letra S
Convite Fundo Safari
Convite Fundo Safari
Publicidade 2

Para aqueles que adoram personalizar o kit de sua festa infantil do seu jeito, lindo kit fundo Safari só com as estampas usadas no nosso kit Safari. 

Aproveite e crie o seu próprio kit com as imagens que quiser!

Publicidade

Todos os rótulos são totalmente gratuitos e você pode imprimir em casa seguindo as dicas do blog! Faça lindas lembrancinha para o aniversário de seu filho gastando pouco!

Esse Kit tem tudo  para você fazer sua

festa sozinha, com várias molduras, imagens, convites e rótulos, você pode imprimir em casa usando as dicas do blog e arrasar na sua festa! Salve as imagens e use a vontade!


Relacionadas Fundo Marrom e Azul – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Fundo Marrom e Azul – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Menino Marinheiro Azul e Vermelho – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Menino Marinheiro Azul e Vermelho – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Casa do Mickey Mouse da Disney – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Casa do Mickey Mouse da Disney – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Se você tem alguma dúvida, não sabe como salvar as imagens, ou que papel usar para imprimir, que impressora usar ou qual é a medida dos moldes veja a página de perguntas frequentes!

As imagens estão EM ESCALA, e não precisa diminuir o tamanho para personalizar (alterar a medida do molde apenas na hora de imprimir, no Word, sem diminuir o tamanho-qualidade da imagem)Assista ao vídeo de como fazer isso!

Se você usar esse Kit vou ficar muito feliz em postar as fotos para o blog! Basta você me enviar um email para [email protected]

Para ver os nossos vídeos do Youtube, veja o nosso canal.

Quer mais dicas de decoração para festa  Safari, veja as ideias do blog!

Para ver outros kits com o tema Safari, veja essa postagem!

Fundo Safari – Kit Festa Infantil


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *