Halloween Abóbora – Kit Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Por Aline Gasda -
- - 1 Comentário - 1 min. leitura Halloween
Convite Halloween Abóbora.
Convite Halloween Abóbora.
Publicidade 2

Para fazer um Halloween de arrasar vejam o novo kit Halloween Abóbora! A abóbora é sem dúvidas o símbolo do Halloween e as cores roxo e laranja são as mais usadas no tema!

Quer ideias para sua festa de Halloween? Clique aqui!

Publicidade

Aprenda a fazer Vampiro de Pirulito, clicando aqui!

Veja ideia de comidas para Halloween, clique aqui!

Boneco Vampiro 3D, para baixar, clique aqui!

Esse é um mini kit, caso você queira ele completo é só deixar um comentário…


Relacionadas Kit Festa Poderosa Chefinha Loira Grátis para Imprimir Kit Festa Poderosa Chefinha Loira Grátis para Imprimir Chá de Panela – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Chá de Panela – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Patrulha Canina para Meninas – Kit Festa Patrulha Canina para Meninas – Kit Festa

Esse Kit tem tudo  para você fazer sua festa sozinha, com várias molduras, imagens, convites e rótulos, você pode imprimir em casa usando as dicas do blog e arrasar na sua festa! Esse Kit é totalmente gratuito! Salve as imagens e use a vontade!

Se você tem alguma dúvida, não sabe como salvar as imagens, ou que papel usar para imprimir, que impressora usar ou qual é a medida dos moldes (clique aqui para tirar as dúvidas!)

Se você usar esse Kit vou ficar muito feliz em postar as fotos para o blog! Basta você me enviar um email. Para saber como fazer clique aqui!

Para ver os nossos vídeos do Youtube, clique aqui!


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *