Natal Papai Noel – Kit de personalizados para Festa!

Por Aline Gasda -
- - 2 Comentários - 2 min. leitura Caixinhas - Natal
Convite Natal Papai Noel
Convite Natal Papai Noel
Publicidade 2

 

Um Natal emocionante, cheio de alegria, sonhos nascendo e muito amor! É o que desejamos a todos vocês nesse Natal 2015 e para entrar no clima das comemorações Natalinas vejam o nosso novo kit de personalizados de Natal para você fazer a sua ceia nesse ano.

Publicidade

O Natal é uma data que deve ser comemorada, o espirito de Natal é muito gostoso, cheio de amor e confraternizações, você pode fazer a sua ceia cheia de moldes personalizados, ou usar os nossos moldes  como as caixinhas para colocar doces para presentear seus entes queridos.

Uma ótima ideia é fazer uma cestinha com personalizados para as pessoas que você ama, com esmalte, caixinhas com bombom, binsaga flip top com hidratante, tubetes e outros moldes. Inove nesse natal e surpreenda seus familiares!

Já temos no blog vários kits de Natal, além de muitas ideias e moldes para sua ceia de Natal


Relacionadas Colorido – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Colorido – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Ni Hao Kai Lan – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Ni Hao Kai Lan – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Safari para Meninas – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Safari para Meninas – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Todos os rótulos são totalmente gratuitos e você pode imprimir em casa seguindo as dicas do blog! Faça lindas lembrancinha para o aniversário de seu filho gastando pouco!

Esse Kit tem tudo  para você fazer sua festa sozinha, com várias molduras, imagens, convites e rótulos, você pode imprimir em casa usando as dicas do blog e arrasar na sua festa! Salve as imagens e use a vontade!

Se você tem alguma dúvida, não sabe como salvar as imagens, ou que papel usar para imprimir, que impressora usar ou qual é a medida dos moldes veja a página de perguntas frequentes!

As imagens estão EM ESCALA, e não precisa diminuir o tamanho para personalizar (alterar a medida do molde apenas na hora de imprimir, no Word, sem diminuir o tamanho-qualidade da imagem)Assista ao vídeo de como fazer isso!

Se você usar esse Kit vou ficar muito feliz em postar as fotos para o blog! Basta você me enviar um email para [email protected]

Para ver os nossos vídeos do Youtube, veja o nosso canal.

Esse é mini kit, se você quiser que eu coloque o kit completo, basta fazer um comentário pedindo ;)

Natal Papai Noel – Kit  de personalizados para Festa!

Publicidade


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *