Coroa de Príncipe Verde – Kit Festa Infantil!

Por Aline Gasda -
- - 6 Comentários - 2 min. leitura Coroa Príncipe
Convite,Moldura e Cartão Coroa de Príncipe Verde
Convite,Moldura e Cartão Coroa de Príncipe Verde
Publicidade 2

Se você vai fazer uma linda festa para seu pequeno príncipe tem que conferir esse lindo kit de personalizados para festa infantil Coroa de Príncipe Verde, esse tema é lindo demais e pode ser usado em aniversários mas também fica perfeito para as comemorações de Chá de Bebê ou Chá de Fraldas.. arrase na sua festa com esse kit.

O brasão é super lindo e disponibilizei ele separado, para se você precisar usa-lo, você pode por exemplo imprimir e usar de topper…

Publicidade

Espero que vocês gostem desse lindo kit de personalizados Coroa de Príncipe Verde!

Esse Kit tem tudo  para você fazer sua festa sozinha, com várias molduras, imagens, convites e rótulos, você pode imprimir em casa usando as dicas do blog e arrasar na sua festa! Salve as imagens e use a vontade!

Se você tem alguma dúvida, não sabe como salvar as imagens, ou que papel usar para imprimir, que impressora usar ou qual é a medida dos moldes veja a página de perguntas frequentes!


Relacionadas Safari Baby – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Safari Baby – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Convite Pergaminho para Baile Real da Princesa! Moldes Limpos e Decorados! Convite Pergaminho para Baile Real da Princesa! Moldes Limpos e Decorados! Bodas de Prata – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Bodas de Prata – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

As imagens estão EM ESCALA, e não precisa diminuir o tamanho para personalizar (alterar a medida do molde apenas na hora de imprimir, no Word, sem diminuir o tamanho-qualidade da imagem)Assista ao vídeo de como fazer isso!

Se você usar esse Kit vou ficar muito feliz em postar as fotos para o blog! Basta você me enviar um email para [email protected]

Para ver os nossos vídeos do Youtube, veja o nosso canal.

Temos vários itens de decoração para festa Coroa de Príncipe, veja no blog.

Gostou do kit, mas quer ele em outra cor, veja todas as cores que já temos, e peça a cor que você precisa comentando na postagem.

Coroa de Príncipe Verde – Kit Festa Infantil!

 

Publicidade


6 Comentários

  1. Minha querida , bom dia ; Amo por demais suas postagens pois tenho usados para fazer festas para minhas netas e amigas. Mas venho te notificar que os kits das coroas não estão abrindo quando clicamos na imagens que queremos ampliar para copiar. Bem só sei o das coroas se tem algum outro não sei te dizer. Muito Obrigado por nos ajudar com seu trabalho. Bjs, que deus continue te abençoando.

  2. Oi Aline, Tudo lindooo! Parabéns, amando muito.
    Mas queria te pedir pra você fazer um desse só que azul e dourado, por que o que tem de azul é listrado e de bolinha…Gostei muito desse… Mas queria azul e dourado..

    Obrigada, mil beijos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *