Passarinho Vintage Rosa e Verde – Kit Festa infantil!

Por Aline Gasda -
- - 3 Comentários - 2 min. leitura Kits com Letra P
Convite, Cartão Passarinho Vintage Rosa e Verde
Convite, Cartão Passarinho Vintage Rosa e Verde
Publicidade 2

Mais um lindo kit com as cores rosa e verde para você usar na sua festa! Você pode usar esse kit Passarinho Vintage Rosa e Verde para seu Chá de Bebê ou de fraldas, bem como para comemorar os primeiros aninhos da sua baby. Ou até mesmo para seu aniversário e ou de namoro.

Se você gostou desse kit, mas ao invés do Passarinhos gostaria que fosse corujinhas, veja essa postagem.

Publicidade

Todos os rótulos são totalmente gratuitos e você pode imprimir em casa seguindo as dicas do blog! Faça lindas lembrancinha para o aniversário de seu filho gastando pouco!

Esse Kit tem tudo  para você fazer sua festa sozinha, com várias molduras, imagens, convites e rótulos, você pode imprimir em casa usando as dicas do blog e arrasar na sua festa! Salve as imagens e use a vontade!

No kit temos várias caixinhas, que poderão ser usadas para colocar as lembrancinhas da festa, confira.


Relacionadas Jardim Encantado Vintage Floral – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Jardim Encantado Vintage Floral – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Marrom e Bege Rústico – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Marrom e Bege Rústico – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Personalizados Fazendinha Menino – Grátis para Imprimir Personalizados Fazendinha Menino – Grátis para Imprimir

Se você tem alguma dúvida, não sabe como salvar as imagens, ou que papel usar para imprimir, que impressora usar ou qual é a medida dos moldes veja a página de perguntas frequentes!

As imagens estão EM ESCALA, e não precisa diminuir o tamanho para personalizar (alterar a medida do molde apenas na hora de imprimir, no Word, sem diminuir o tamanho-qualidade da imagem)Assista ao vídeo de como fazer isso!

Se você usar esse Kit vou ficar muito feliz em postar as fotos para o blog! Basta você me enviar um email para [email protected]

Para ver os nossos vídeos do Youtube, veja o nosso canal.

Vai fazer uma festa infantil  com o tema Passarinho? Veja as ideias do blog!

Passarinho Vintage Rosa e Verde – Kit Festa infantil!

Publicidade


3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *