Olaf Frozen – Kit Festa Infantil!

Por Aline Gasda -
- - 1 Comentário - 2 min. leitura Frozen Disney
Convite Olaf Frozen
Convite Olaf Frozen
Publicidade 2

OBA! Mais novidade Frozen no blog! Para quem que assim como eu é apaixonada pelo Olaf, o boneco de neve que roubou a cena no filme Frozen e foi um dos grandes motivos pelo sucesso! Afinal com a sua frase: Oi! Eu sou o Olaf, e gosto de abraços quentinhos! Ele conquistou a todos…

Vem participar dessa aventura congelante com o Olaf agora com a possibilidade de fazer uma festa só dele, não é legal?

Publicidade

Mas é claro que se você gosta de todos os outros personagens, podem mesclar sua festa usando esse kit junto com os nossos outros kits Frozen do blog! Clique e veja os outros kits!

Esse Kit tem tudo  para você fazer sua festa sozinha, com várias molduras, imagens, convites e rótulos, você pode imprimir em casa usando as dicas do blog e arrasar na sua festa! Salve as imagens e use a vontade!

Olaf Frozen – Kit Festa Infantil!

Se você tem alguma dúvida, não sabe como salvar as imagens, ou que papel usar para imprimir, que impressora usar ou qual é a medida dos moldes veja a página de perguntas frequentes!


Relacionadas Balão de Ar Quente Rosa Kit Festa Grátis para Imprimir Balão de Ar Quente Rosa Kit Festa Grátis para Imprimir Branca de Neve – Kit Festa Infantil! Branca de Neve – Kit Festa Infantil! Mickey Baby Vintage Kit Festa Grátis para Imprimir em Casa Mickey Baby Vintage Kit Festa Grátis para Imprimir em Casa

As imagens estão EM ESCALA, e não precisa diminuir o tamanho para personalizar (alterar a medida do molde apenas na hora de imprimir, no Word, sem diminuir o tamanho-qualidade da imagem)Assista ao vídeo de como fazer isso!

Dica do blog: Se você pretende economizar uma dica super útil é usa a nossa caixa bis, nela cabe uma caixinha inteira de bis e fica uma lembrança linda e super barata, não economize no saquinho e laços para envolver essas caixinha. Além disso, tem as caixinhas para lembrancinha surpresa imprima em folha A4 e monte é muito fácil…

O calendário 2015 é super lindo e pode ser usado para confeccionar uma linda lembrancinha,adicione o molde com foto e dê um Up na lembrancinha.

Se você usar esse Kit vou ficar muito feliz em postar as fotos para o blog! Basta você me enviar um email para [email protected]

Para ver os nossos vídeos do Youtube, veja o nosso canal.

Para baixar a imagem, clique em cima dela pequena para que abra em alta resolução:

Publicidade


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *