Receita Secreta Hambúrguer de Siri – Festa Bob Esponja!

Por Aline Gasda -
- - 1 Comentário - 2 min. leitura Bob Esponja
Receita Secreta Hambúrguer de Siri
Receita Secreta Hambúrguer de Siri
Publicidade 2

 

Quem já se perguntou qual é a receita secreta do Hambúrguer de Siri? Agora com o filme Bob Esponja – Um Herói Fora D’Água onde a história gira em torno da perca da receita secreta e percebemos que essa receita tem uma importância muito grande para a fenda do biquíne! E já pensou você ter a grande receita na sua festa?

Publicidade

Isso mesmo, se você vai fazer uma festa Bob Esponja vai pode colocar a receita secreta do Hambúrguer de Siri! Onde usar a receita? Uma ideia muito legal é usar na decoração como na foto acima com o plâncton tentando roubar! Pode ser dada como lembrancinha da festa, com algumas guloseimas, as crianças vão ficar curiosas para saber qual é a receita…

Outra ideia bem legal é usar como convite, em uma garrafinha plástica é claro com a mensagem:

Venha descobrir a receita secreta do Hambúrguer de Siri e depois coloque local hora e nome da crianças, essa é apenas uma ideia você pode pensar em uma frase bem legal também ;)


Relacionadas Imagens e Molduras do Bob Esponja Calça Quadrada Imagens e Molduras do Bob Esponja Calça Quadrada Festinha Bob Esponja! Festinha Bob Esponja! Bob Esponja – Livrinho para Colorir! Bob Esponja – Livrinho para Colorir!

 

Imprima as duas partes da receita e depois cole, para abrir a receita secreta do Hambúrguer de Siri em alta resolução clique na imagem e depois clique com o botão direito e escolha a opção “salvar como”.

Para ver todas as dicas de como fazer a sua festa, clique aqui!

Veja todos os itens, ideias e kits do Bob Esponja, clique aqui!


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *