Caixa Bis Personalizada para Dia das Mães

Por Aline Gasda -
- 5 Comentários - 2 min. leitura Caixa Bis
Caixa Bis Personalizada para Dia das Mães
Caixa Bis Personalizada para Dia das Mães
Publicidade 2

 

Dia das Mães chegando e estamos sempre procurando uma maneira diferente e linda de homenagear quem é tudo para nós não é mesmo?! Uma leitora do blog deu a ideia de fazer as famosas caixa bis para o Dia das Mães e eu é claro amei a ideia e já pensei em uma estampa bem linda que combine com elas, não poderia ser outra, usei as estampas Shabby Chic e eu amei, sem dúvida vou fazer para minha mãe, hehe…

Publicidade

Caixa Bis Personalizada para Dia das Mães

Como imprimir a Caixa Bis Personalizada para Dia das Mães ? É muito fácil, basta você montar 20 bis em uma folha A4(já que em cada caixa de Bis vem 20 unidades), redimensionar a caixa de bis para a medida que está escrita no molde e imprimir em casa ou em gráfica no papel glossy(se a sua impressora for a jato de tinta) com gramatura 180g, para que fique mais durinho. Para aprender a redimensionar os moldes, veja essa postagem. Fiz apenas a parte de cima para ser colada no bis, a medida dessa parte é: 5,3 largura X 1,6 altura.

Se você usar essa Caixa Bis Personalizada para Dia das Mães vou ficar muito feliz em publicar no blog, mande suas fotos, clique aqui e veja como!

Estou disponibilizando o Bis, e a caixinha com frase em PDF prontos para imprimir em Folha A4, para baixar clique aqui!

Publicidade


Relacionadas Caixa Envelope Flork Dia das Mães Molde Grátis para Imprimir Caixa Envelope Flork Dia das Mães Molde Grátis para Imprimir Cartão Xícara para Dia das Mães Cartão Xícara para Dia das Mães Cartão Dia das Mães Pronto para Imprimir Cartão Dia das Mães Pronto para Imprimir


5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *