Cartão Dia das Mães – Coruja e Passarinho

Por Aline Gasda -
- 1 Comentário - 2 min. leitura Cartão
Cartão Dia das Mães - Coruja e Passarinho
Cartão Dia das Mães – Coruja e Passarinho
Publicidade 2

Dia das Mães está cada vez mais perto e todo ano pensamos em algo especial para tentar demonstrar o tamanho do amor que sentimos por ela, nossa Mãe, hoje vou mostrar para vocês esses dois modelos de Cartão Dia das Mães o de Coruja e o de Passarinho.

São dois cartões super simples de fazer e você não vai precisar de muita habilidade no artesanato para que eles fiquem lindos, são diferentes, pois são feitos no modelo de scrap, ou seja você vai juntando todas as partes até formar o animal super fofo. Como podemos ver nas fotos eles são feitos com papel colorido, pode ser papel creative, color plus 180g ou mesmo aqueles papeis de scrapbook que já são estampados o legal mesmo é misturar as cores.

Publicidade

Cartão Dia das Mães – Coruja e Passarinho

Para quem quiser dar um toque especial, que tal passar glitter no papel em uma das partes dos animais para que fique em revelo? Você realizar esse trabalho com cola branca normal ou fita banana,durex, etc…

Uma dica bem legal é usar o papel color plus branco 180g, folha A4 e dobra-lo no meio, como na foto acima, depois colar um quadrado de uma cor neutra como o azul e marrom na parte da frente, e ai é só montar o modelo do cartão escolhido, vai ficar show e dentro você pode escrever ou imprimir uma mensagem bem linda.

No blog temos também o Certificado de Melhor Mãe do mundo, o cartão em forma de xícara com flores, um kit bem lindo para personalizar a cesta do café da manhã e vários personalizados com coruja, já que, toda mãe é Mãe Coruja!

Para ver todas as dicas sobre impressão,medida e moldes, veja as perguntas frequentes.


Relacionadas Kit Presente Dia das Mães Grátis para Imprimir Kit Presente Dia das Mães Grátis para Imprimir Caixinha Dia das Mães Sabonete e Creme Grátis para Imprimir Caixinha Dia das Mães Sabonete e Creme Grátis para Imprimir Caixa Dia das Mães Frases Grátis para Imprimir Caixa Dia das Mães Frases Grátis para Imprimir

Para baixar a imagem clique na miniatura abaixo, espere abrir em alta resolução e clique com o botão direito do mouse, selecione a opção “salvar como..” aí é só escolher  a pasta que ira salvar.

Baixe o molde abaixo, pronto para imprimir:


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *