Cartão Flor Pop Up para o dia das Mães – Passo a Passo

Por Aline Gasda -
- 3 Comentários - 2 min. leitura Dia das Mães
Cartão Flor Pop Up para o dia das Mães
Cartão Flor Pop Up para o dia das Mães
Publicidade 2

Mais uma linda ideia para o Dia das Mães! Se você quer dar algo diferente e com sua mão, do seu jeitinho esse cartão Flor Pop Up para o dia das Mães é simplesmente perfeito! Quando eu vi a ideia fiquei encantada, amei mesmo!

O mais legal é que você ira precisar de pouca coisa para fazer ele, basicamente é papel colorido, aqueles creative que compramos em papelarias, show não é mesmo?

Publicidade

Cartão Flor Pop Up para o dia das Mães – Passo a Passo

Pesquisei dois vídeos que achei bem legal e explicativos, um é do Manual do mundo, onde ele explica como fazer o cartão e o segundo é com uma técnica diferente envolvendo pintura mas que também fica show! Porém você pode usar a criatividade e fazer o seu com detalhes diferentes, veja os exemplos lindos depois dos vídeos:

No blog já temos muitas coisas bem legais para o Dia das Mães, como o certificado de melhor mãe do mundo, a caixa de bis personalizada para o dia das Mães, kit festa digital completo, cartão xícara e muito mais, clique aqui e confira!


Relacionadas Caixa Bombom Dia das Mães – Grátis para Imprimir Caixa Bombom Dia das Mães – Grátis para Imprimir Caixa Envelope Flork Dia das Mães Molde Grátis para Imprimir Caixa Envelope Flork Dia das Mães Molde Grátis para Imprimir Caixa Omo Mãe Especial Dia das Mães Caixa Omo Mãe Especial Dia das Mães


3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *