Como fazer Rosetas de Papel

Por Aline Gasda -
- 5 Comentários - 2 min. leitura Decoração
Como fazer Rosetas de Papel
Como fazer Rosetas de Papel
Publicidade 2

Você já foi em alguma festa e viu lindas Rosetas de Papel no painel do atrás do bolo e se perguntou, como fazer Rosetas de Papel? Apesar de ser uma decoração bem prática e muito barata muitas vezes na hora de fazer o painel que fica atras da mesa de doces acabamos esquecendo da ideia.

As rosetas de papel podem ser usadas em qualquer tema, qualquer tema mesmo, um exemplo é o tema Frozen onde você pode fazer as rosetas com vários tons de azul, branco e papel de scrap com estampa de focos de neve…

Publicidade

Como fazer Rosetas de Papel

Mas afinal como fazer as famosas rosetas de Papel? Primeiro você ira precisar de um papel mais durinho, como cartolina, papel cartão ou mesmo papel de scrapbook. Basicamente você ira medir depois o papel para fazer uma sanfona com ele, e depois juntar e colar o meio com cola quente. Para auxiliar vocês achei dois vídeos super legais ensinando a fazer, um é em inglês, mas podemos entender apenas olhando e o outro é do Canal Aline Mãe da Julia, confira:

O que eu gostei muito desse vídeo é que ensinar a fazer as rosetas com uma borda personalizada, que você pode fazer cortando com um furador de borda, show!

Se você pretende fazer as rosetas em um tamanho maior para colocar atras da mesa de doces, não deixe de ver o vídeo abaixo, pois explica bem como fazer a roseta em tamanho grande….


Relacionadas Bonecos 3D do Minecraft! Bonecos 3D do Minecraft! Nossa Ceia de Natal! Nossa Ceia de Natal! Varalzinho de Vestido Varalzinho de Vestido

Se vocês usarem as rosetas em sua festa vou adorar postar no blog, para isso nos envie por email, veja como aqui!

No blog temos mais de 500 kits festas gratuitos, escolha o seu! Clique aqui!

Para ver algumas ideias de como decorar sua festa com Rosetas de Papel, clique aqui e veja nossa postagem!


5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *