Como fazer Pompom de Tule

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura Paps
Como fazer pompom de tule -  Passo a passo
Como fazer pompom de tule – Passo a passo
Publicidade 2

Já faz algum tempo que os Pompons são o maior sucesso quando se trata de decoração de festa, afinal é uma ótima e barata alternativa para você que vai fazer uma festa gastando pouco. E realmente fica lindo, o efeito é muito legal.

No blog, já temos uma postagem ensinando a fazer o famoso pompom usando papel seda, porém existe outros materiais que podemos fazer os famosos pompons, como tecido e o tule!

Publicidade

Hoje vamos aprender como fazer pompom de tule, de um jeito super fácil que você vai adorar…

Conteúdo do Post

Vamos ver o Passo a Passo?

Como fazer Pompom de Tule

Passo 1: Para fazer o pompom de tule você vai precisar de 2 disco redondos de papelão com um furo no meio. Importante o tamanho disco será o tamanho do seu pompom(os dois discos devem ser do mesmo tamanho.) Você precisará de fita de nylon ou outra fita caso deseje pendurar seu pompom.


Relacionadas Molde de Caixinha Redonda Recortada em Formato Abóbora! Molde de Caixinha Redonda Recortada em Formato Abóbora! Lata de Leite Personalizada com Sacola Surpresa Lata de Leite Personalizada com Sacola Surpresa Como Montar um Mini Estúdio Fotográfico com Fundo Infinito em Casa sem Gastar Dinheiro! Como Montar um Mini Estúdio Fotográfico com Fundo Infinito em Casa sem Gastar Dinheiro!

Caso vá fazer pompons pequenos você poderá usar cartolina ou invés de papelão. Se o seu pompom for grande recomendo que o furo do meio do disco caiba a sua mão para que fique mais fácil a sua confecção.

Passo 2: Use uma tira bem grande de tule para envolver os discos como na foto 2. De várias voltas para que o pompom fique mais cheio.

Passo 3: Depois de enrolar todo o disco de papelão com o tule, corte as bordas como na foto 3. Segure o tule no centro do disco para que o tule não se mova.

Passo 4: Agora é só passar o nylon ou fita no meio dos dois discos e amarrar bem forte para que não solte. Aí só pendurar e decorar! Veja como fica lindo nas fotos 5 e 6.

Gostou? Compartilhe com seus amigos :D

Fonte: Torispelling


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *