Centro de Mesa Mickey Safari – Grátis para Imprimir

Por Pedro F. Sergio -
- - 2 Comentários - 2 min. leitura Centro de Mesa
Baixe Grátis centro de Mesa Mickey Safari
Display Mickey Safari, Centro de Mesa pronto.
Publicidade 2

Está pronto! Como muitas pediram, aqui está o Centro de Mesa Mickey Safari. Pronto para imprimir, cortar e montar.

Tendência nas festas, os totens de mesa são muito usados como centro de mesa, ou na mesa de guloseimas, mesa dos convidados, mesa de presentes, em váaaaarios lugares, eles são lindos, e com o molde do blog, fica super fácil de fazer…

Publicidade

Se está preparando uma festa do Mickey Safari, agora sua festa vai ficar ainda mais completa!

Todos os centros de mesa estão com contorno, para que fique mais fácil na hora de recortar com a tesoura. Além de usar as imagens como centro de mesa, você pode fazer lindos toppers para docinhos e cupcakes!

Como montar o Centro de Mesa Mickey Safari ? 

Muito fácil, as imagens estão espelhadas, isso significa que para fazer um centro de mesa você deve imprimir a 1 e a 2, recortar e depois colar. Antes de colar, coloque no meio das imagens um palito para poder encaixar na base. Baixe a base nas imagens abaixo. O tamanho para fazer centro de mesa é uma folha A4.


Relacionadas Centro de Mesa Minnie – Grátis para Imprimir Centro de Mesa Minnie – Grátis para Imprimir 60 Ideias para Festa Mickey Mouse 60 Ideias para Festa Mickey Mouse Imagens de Natal do Mickey Imagens de Natal do Mickey

Veja o vídeo que fizemos e aprenda a montar:

Que papel imprimir?

Recomendo imprimir em papel 180g ou com gramatura superior para que fique bem durinho, você pode usar glossy, opaline, matte. Se a sua impressora for a laser recomendo o papel couche. Eu fiz todos um papel glossy 180g, ficou bem firme.

No blog temos muuuita coisa legal com o tema Mickey Safari, desde moldes, convites, rótulos e até ideias lindas para fazer uma festa com o tema gastando pouco, confira as melhores postagens:

Vamos baixar, clique nas imagens abaixo:


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *