Cartão de Agradecimento Prestígio

Por Pedro F. Sergio -
- - 3 Comentários - 2 min. leitura Caixinhas - Natal
Cartão Agradecimento Prestígio de Natal
Cartão Agradecimento Prestígio de Natal
Publicidade 2

Todos prontos para o Natal? Caso sim, ou caso não, pense em adicionar na lista de presentes essa ideias ótima de presente. Idéia de presente de natal barata, fácil de fazer, e que todos gostam!

O molde de hoje, é um cartão de natal, onde você cola um bombom prestígio no meio do cartão, assim formando um cartão interativo, e dando sentido a frase: ” Ter você pra min é um Prestígio. Feliz Natal”. Show né?

Publicidade

 

Cartão de Agradecimento Prestígio para presente de Natal, dica barata, rápida e de bom gosto!

Dica:

Imprima em tamanho 15x10cm. O que também é o tamanho de uma foto normal. Ou seja, você pode mandar imprimir em uma reveladora de fotos, e escrever no verso.


Relacionadas Natal Mickey e Minnie – Kit Completo de molduras para convites, rótulos para guloseimas e lembrancinhas! Natal Mickey e Minnie – Kit Completo de molduras para convites, rótulos para guloseimas e lembrancinhas! Sacolinha Lembrancinha Cachorros Especial de Natal Grátis Sacolinha Lembrancinha Cachorros Especial de Natal Grátis Natal Papai Noel e Boneco de Neve – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Natal Papai Noel e Boneco de Neve – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

 

Desse kit abaixo, temos os cartões verdes que são a continuação e combinam com esses 3 kits:

 

NOVIDADE! Nossa leitora Ninara Carvalho Martini disponibilizou um lindo molde de cartão prestígio que ela fez, um graça, veja:

Confira também essa postagem de cartões de natal de luxo. Todos prontos para imprimir, um sucesso!

Cartao-de-Natal-Fazendo-a-Nossa-Festa-11-2

10 Cartões de Natal prontos para você Imprimir!

 

 


3 Comentários

  1. Boa Noite!

    Gostaria de saber se é pago alguma taxa para conseguir baixar o material,pois, não consegui identificar onde baixar o arquivo. Poderia Me ajudar,por favor?!

    Obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *