Livrinho para Colorir Malévola Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 2 Comentários - 2 min. leitura Livrinhos Colorir - Meninas
Livrinho para Colorir Malévola Grátis
Livrinho para Colorir Malévola Grátis
Publicidade 2

Super novidade! Livrinho para Colorir Malévola grátis para você imprimir em casa!

Todos sabemos que o tempo em que os vilões eram odiados pelas crianças já passou faz muito tempo, depois do lançamento do filme Malévola, a grande vilã ganhou um novos olhar do fãs e começou a fazer parte dos temas das festas infantis…

Eu acho o tema lindo, as cores, com a predominação do roxo ficam lindas na decoração da festa e o mais legal é que pode ser usado em qualquer idade…

Publicidade

Esse livrinho foi disponibilizado pelo nosso amigo e leitor Alexandre Oliveira, muito obrigada Alexandre! Vai ajudar muitas Mamães….

Como usar o livrinho para colorir Malévola? A ideia é você fazer um saquinho com o livrinho de colorir e junto dar de presente um pacote de canetinhas, giz ou lápis de cor. Para fechar o saquinho ficou muito lindo se você usar o molde do “saquinho de balas” que você encontra aqui. Clique para conferir!


Relacionadas Angry Birds – Livrinho para Colorir! Angry Birds – Livrinho para Colorir! Ursinhos Carinhosos – Livrinho para Colorir! Ursinhos Carinhosos – Livrinho para Colorir! Livrinho para Colorir Viva a Vida é uma Festa Grátis para Imprimir Livrinho para Colorir Viva a Vida é uma Festa Grátis para Imprimir

Livrinho para Colorir Malévola

Como imprimir?

 Imprima os moldes em folha A4, a impressão deve ser frente e verso, para isso pesquise na internet como o modelo de sua impressora realizar essa impressão.

Imprima a capa em uma folha separada com gramatura 120g ou 180g, depois imprima as outras páginas em folha sulfite normal frente e verso. No total o livrinho vai ter 6 páginas contando com a capa.

Atenção: Para baixar as imagens em jpg, clique na sua miniatura, espere abrir, clique em cima da imagem  com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar como”.

No blog já temos um lindo kit festa com o tema Malévola, veja:

Se você tem alguma dúvida sobre como imprimir, veja a página de perguntas frequentes

Para ver nossos vídeo ensinando a personalizar,veja nossa canal do Youtube

Se você usar o Livrinho  Malévola vou amar postar aqui no blog, envie para nosso email,veja aqui como!

Gostou? Compartilhe com seus amigos!


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *