Festa Bonecas de Pano da Adrieli

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura Festa Leitores - Bonecas de Pano
Mesa dos doces Festa Bonecas de Pano da Adrieli
Mesa dos doces Festa Bonecas de Pano da Adrieli
Publicidade 2

Vamos conferir mais uma linda festa das nossas queridas leitoras? Hoje vamos ver a festa Bonecas de Pano da Adrieli, uma festa encantadora, linda e fofa.

Eu sou fã do tema Bonecas de Pano e acho um amor para festa 1 aninho! Nossa leitora inovou e usou o kit Jardim Encantado Vintage, que combinou e fiquei perfeito com o tema Bonecas de Pano!

Publicidade

Festa Bonecas de Pano da Adrieli

Eu amo festas assim, onde nossas leitoras inovam e fogem do tradicional, no blog temos mais de 700 kits completos e é possível fazer diversas combinações!

Nas palavras da leitora:

Oi, tudo bem!!!


Relacionadas Artes da Leitora Kenya Cajango! Artes da Leitora Kenya Cajango! Tema: Fazendinha Menina – Festa da Leitora Cristina! Tema: Fazendinha Menina – Festa da Leitora Cristina! Artes da Leitora Daliane Lima! Artes da Leitora Daliane Lima!
Estou enviando fotos do aniver de 1 aninho da minha filha Adrieli. Inspirada 99% no site. Fiz tudo em casa a parte da decoração, desde convite, enfeites, lembrancinhas, plaquinhas…Tudo do site fazendo a nossa festa. ótimo site para economizar na festa. Ficou tudo muito lindo! Provençal azul e rosa, com bonecas de pano. Obrigada por existirem! Abraços
Mais fotos no outro e-mail!
​Luciana Timm​
R:Estou in love com a sua festa, parabéns pelo capricho e amor dedicado para fazer a festa de 1 ano da sua filha inesquecível, obrigada por compartilhar tudo conosco! Abraços, Aline
Deixa eu parar de falar e vamos ao que mais nos interessa, que é essa festa mega linda, vem ver as fotos:
Publicidade

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube

Quer a sua festa aqui no blog para nos inspirar, veja aqui como mandar a sua, clique aqui!

Sacolinha Surpresa Festa Coroa de Príncipe Azul Marinho do FabrícioGostou? Quer fazer uma festa com outro tema, veja todos os nossos kits, aqui!

Gostou da festa? Compartilhe com seus amigos!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *