Presente Dia dos Namorados Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 16 Comentários - 3 min. leitura Dia dos Namorados
Kit Presente Dia dos Namorados
Kit Presente Dia dos Namorados
Publicidade 2

Preparare um lindo Presente Dia dos Namorados personalizado! O dia mais amado pelos namorados está chegando…

Com esse dia sempre surge aquela preocupação, como surpreender meu amor? E o melhor, gastando pouco, já que com a crise o orçamento está super curto! Nós temos a solução!!
Preparei para vocês 5 ideias geniais, que vão encantar seu amor e fazer esse dia inesquecível:

Publicidade
1- Cerveja Personalizada: Você e seu namorado(a) amam cerveja? SIM?! Então imprima o rótulo de cerveja long neck, coloque o seu nome e do seu amor e cole na cerveja favorita de vocês. Depois no dia, quando voltar do jantar, ou no jantar, peça para ele pegar uma cerveja na geladeira e quando ele for… SURPRESA! Vai encontrar deliciosas cervejas personalizadas!!
2- Caixa bombom: Seu namorado(a) AMA chocolate? Então imprima e monte nossa caixa bombom e coloque dentro o chocolate favorito do seu amor! Você pode colocar algo diferente dentro das caixinhas, como sabonetes perfumados, óleo de massagem, use a criatividade a arrase!
3- Caixa Cubo (MOLDE NOVO): Esse molde é lindo! E como é novo tenho certeza que seu namorado(a) vai se encantar por ele. A minha sugestão é que você coloque dentro chocolates, balas, doces, etc.. Faça uma cesta de café da manhã bem linda com essa caixinha dentro!
4- Sacolinha Surpresa: Os moldes de sacolinhas são um SUCESSO aqui no blog, todo mundo ama, afinal dá pra colocar o seu presente dentro da sacolinha como se fosse a sua embalagem, fica um charme!
5- Tag Personalizada: Esse mim todos amam! Uma tag personalizado fofa demais para você identificar seu presente… rsrsrs
No blog tem várias outras dicas legais, que você pode conferir nos links:

Veja todas ideias, clique aqui!

Como imprimir Presente Dia dos Namorados?

Imprima o rótulo de cerveja em papel adesivo fotográfico, os demais moldes podem ser impressos em papel fotográfico 180g. Caso sua impressora seja a laser use o papel couchê.

Você não precisa redimensionar, os moldes estão prontos para impressão! Para aprender a imprimir veja o vídeo abaixo:

Atenção! Para salvar o convite pergaminho em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.


Relacionadas Caixa Super Namorados Grátis para Imprimir Caixa Super Namorados Grátis para Imprimir Topo de Bolo Dia dos Namorados para Imprimir Grátis Topo de Bolo Dia dos Namorados para Imprimir Grátis Quadro Dia dos Namorados Personalizado com Fotos Molde Grátis Quadro Dia dos Namorados Personalizado com Fotos Molde Grátis
Publicidade

Gostou? Compartilhe com os amigos!


16 Comentários

  1. Aline tenho uma duvida sobre o rotulo da cerveja? Como eu coloco o nome nesse espaço em preto? Obrigadaaa!

  2. Eu quase chorei quando vi isso aqui .. que coisa mais linda.
    Que trabalho PERFEITO! ..
    Parabéns Aline .. você é maravilhosa :D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *