Caixa 4 Bis Dia das Crianças Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 3 Comentários - 2 min. leitura Caixa Bis
Caixa 4 Bis Dia das Crianças Safari Modelo
Caixa 4 Bis Dia das Crianças Safari Modelo
Publicidade 2

Todo ano lançamos novas ideias e moldes com o tema Dia das Crianças. Para quem está com a grana curta a novidade desse ano é perfeita. É  a nova caixa 4 Bis Dia das Crianças. Com uma caixa grande de bis você consegue fazer 5 caixinhas dessas.

Como imprimir?  Se a sua impressora for a jato de tinta, use papel fotográfico glossy 180g para imprimir as caixinhas e o rótulo de bis. Se a sua impressora é a laser use papel couchê.
Atenção! O molde está pronto para impressão!! NÃO PRECISA REDIMENSIONAR!  Veja o vídeo abaixo e aprenda como imprimir em casa:

Publicidade
Fiz vários modelos, tem de Princesa, Cozinheiro, Safari, Arco Íris e muito mais! Assim você escolher qual o seu filho(a), sobrinho(a) se identifica mais e imprimir para dar de lembrancinha…
Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.
Publicidade

No blog temos várias ideias e moldes com o tema Dia das Crianças:

Veja todas ideias, clique aqui!

Gostou? Curta e compartilhe com seus amigos e se fizer a Caixa 4 Bis Dia das Crianças, nos envie as fotos! Veja como, clique aqui.


3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *