Painel de Balões para Festa Passo a Passo

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura Balões
Aprenda a fazer Painel de Balões
Aprenda a fazer Painel de Balões
Publicidade 2
Você já foi em uma festa e ficou encantada com um Painel de Balões temático? Se sim, você vai amar esse nosso passo a passo de como fazer o seu Painel de balões na sua festa infantil!

Materiais necessários para fazer o Painel de balões:
  • Tela mágica
  • Medidor de balões
  • Balões coloridos na cor do tema escolhido
  • Inflador de balão
Tela mágica: Esse é o nome dado para a tela que irá segurar os balões e irá formar o seu painel de balões.
Você pode encontrar a tela mágica no site Fabrika de Festa, clique para comprar.
É necessário saber o tamanho do painel que deseja fazer antes de comprar o balão. Para isso você deve medir o tamanho do local aonde você deseja fazer o painel e conferir no site em que você vai comprar quantas telas mágicas você vai precisar.
No site Fabrika de Festa, cada tela mágica tem o tamanho de 31×31 cm, ou seja, caso você queira fazer um painel de 2,31m irá usar 24 unidades da tela mágica.
Medidor de balões: Para fazer um painel lindo, é necessário que todos os balões tenham o mesmo tamanho, para isso você precisar ter um medidor de balões, é um produto muito simples de usar que irá facilitar o seu trabalho.
Caso você não queira comprar o seu medidor de balões, você pode produzi-lo em casa, veja o vídeo abaixo e aprenda a fazer:

Publicidade
Inflador de balões: Já pensou em encher vários balões sem um inflador? Uma missão quase impossível não é mesmo? Por isso é necessário comprar ou emprestar de alguém um inflador de balões, o seu trabalho será muito mais fácil e rápido.
Caso você consiga alguns parentes e amigos para ajudar a inflar os balões, você pode usar uma bomba manual de balões para enche-los.
Agora que temos todos os materiais vamos ao passo a passo? O site Fabrika de Festa fez um passo a passo super legal e simples ensinando a fazer o seu próprio Painel de balões, confira:

Separamos para vocês algumas ideias lindas de painel com balões feitos usando a tela mágica! Inspire-se:
Publicidade

Créditos das imagens com passo a passo de como montar o painel: Esbde

Gostou do passo a passo como montar Painel de balões? Compartilhe com seus amigos!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *