Plaquinhas Ano Novo 2017 Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura Ano Novo
Plaquinhas Ano Novo 2017
Plaquinhas Ano Novo 2017
Publicidade 2

Atendendo a muitos pedidos! Plaquinhas Ano Novo 2017! Bata fotos divertidas na sua festa de final de ano usando essas lindas plaquinhas!

O ano está acabando e uma das festas mais esperadas é o Reveillon, uma festa cheia de alegria, momento de agradecer todas as coisas boas que aconteceram durante o ano e fazer planos para o ano que está por vir…

Publicidade

As plaquinhas divertidas chegaram para eternizar esse momento, batendo fotos divertidas com frases super engraçadas! Comemore com estilo!

No blog temos um kit festa lindo para você personalizar a sua festa de Ano Novo 2017, clique e confira!

Qual tamanho devo imprimir as Plaquinhas Ano Novo 2017?


Relacionadas Topo de Bolo Ano Novo 2021 e Saia de Bolo para Imprimir Topo de Bolo Ano Novo 2021 e Saia de Bolo para Imprimir Topo de Bolo Ano Novo 2022 e Saia de Bolo para Imprimir Topo de Bolo Ano Novo 2022 e Saia de Bolo para Imprimir Plaquinhas Ano Novo 2019 Grátis para Baixar e Imprimir Plaquinhas Ano Novo 2019 Grátis para Baixar e Imprimir
Tamanho de uma Folha A4.
Como imprimir?  Se a sua impressora for a jato de tinta, use papel fotográfico glossy 180g para imprimir as plaquinhas. (Você pode usar também papel offset ou matte.) Se a sua impressora é a laser use papel couchê.
Atenção! O molde está pronto para impressão!! NÃO PRECISA REDIMENSIONAR!  Veja o vídeo e aprenda como imprimir em casa.

Outra super dica que você pode fazer, é imprimir em folha Sulfite A4, e depois colar em uma cartolina, para então depois recortar a cartolina e a folha juntas. Dessa forma a plaquinha fica firme e linda!

Como usar as Plaquinhas para Ano Novo?

Você pode distribuir as plaquinhas entre os convidados, porém se preferir pode fazer uma mesa com um pote e colocar as plaquinhas, assim os convidados podem pegar a qualquer momento.

Se você tem alguma dúvida sobre como imprimir, veja a página de perguntas frequentes

Para ver nossos vídeo ensinando a personalizar,veja nossa canal do Youtube

Se você usar as Plaquinhas Ano Novo 2017 vou amar postar aqui no blog, envie para nosso email,veja aqui como!

Atenção: Para baixar as imagens em jpg, clique na sua miniatura, espere abrir, clique em cima da imagem  com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar como”.

Publicidade

Gostou  das Plaquinhas Ano Novo 2017? Compartilhe com seus amigos!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *