Topper Vela Barco Moana Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 2 Comentários - 2 min. leitura Moana
Topper Vela Barco Moana para Imprimir
Topper Vela Barco Moana para Imprimir
Publicidade 2

Atendendo a pedidos! Topper Vela Barco Moana pronto para você imprimir em casa e usar na sua festa personalizada com o tema!

Os toppers são muito usados em cima de Cupcakes e docinhos da festa, o topper vela barco Moana é exclusivo, lindo e prático de usar! Não precisa ser redimensionado, já está pronto para você imprimir! Se você tem alguma dúvida sobre impressão, veja esse vídeo!

Publicidade

Imprima os moldes em papel fotográfico glossy 130g a 180g, se a sua impressora for a laser, use o papel couchê. Os moldes estão prontos para impressão.

No blog temos dois lindos kits completos para festa Moana, além de convites, caixinhas, plaquinhas e muito mais, tudo de graça, para você fazer uma festa incrível:

Veja todos os moldes, clique aqui!

Atenção: Para baixar as imagens em jpg, clique na sua miniatura, espere abrir, clique em cima da imagem  com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar como”.


Relacionadas Agenda Moana 2017 Grátis para Imprimir Agenda Moana 2017 Grátis para Imprimir Festa Moana da Isabelle Festa Moana da Isabelle Plaquinhas Moana Baby Grátis para Imprimir em Casa Plaquinhas Moana Baby Grátis para Imprimir em Casa

No blog temos + 600 kits totalmente gratuito de diversos temas e com vários moldes para você escolher e fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, veja todos os nossos kits, clique aqui!

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube

Gostou do Topper Vela Barco Moana? Compartilhe com os amigos!

 


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *