Livrinho para Colorir Miraculous Ladybug Grátis

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura Livrinhos Colorir - Unisex
Revista para Colorir Miraculous
Revista para Colorir Miraculous
Publicidade 2

Livrinho para Colorir Miraculous Ladybug, totalmente gratuito para você imprimir em casa, uma lembrancinha linda, divertida e barata de fazer, as crianças vão amar.

O desenho Miraculous As Aventuras de Ladybug é novo, porém já conquistou milhares de fãs, crianças a partir de 4, 5 anos gostam muito do desenho.

O tema está sendo muito pedido pelos pequenos, no blog já temos lindos kits tanto da Ladybug, tanto como do Catnoir, clique aqui para baixar!

Publicidade

Tenho que agradecer nosso amigo e leitor Alexandre Oliveira da Oficina da Arte Brindes por disponibilizar para imprimir esse lindo livrinho, obrigada!

Como usar o livrinho para colorir Miraculous Ladybug? A ideia é você fazer um saquinho com o livrinho de colorir e junto dar de presente um pacote de canetinhas, giz ou lápis de cor. Para fechar o saquinho ficou muito lindo se você usar o molde do “saquinho de balas” que você encontra aqui.


Relacionadas Livrinho para Colorir Mickey e Minnie Livrinho para Colorir Mickey e Minnie Angry Birds – Livrinho para Colorir! Angry Birds – Livrinho para Colorir! Kit Festa Miraculous Ladybug – Grátis Kit Festa Miraculous Ladybug – Grátis

Como imprimir?

 Imprima os moldes em folha A4, a impressão deve ser frente e verso, para isso pesquise na internet como o modelo de sua impressora realizar essa impressão.

Imprima a capa em uma folha separada com gramatura 120g ou 180g, depois imprima as outras páginas em folha sulfite normal frente e verso. No total o livrinho vai ter 6 páginas contando com a capa.

Atenção: Para baixar as imagens em jpg, clique na sua miniatura, espere abrir, clique em cima da imagem  com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar como”.

Publicidade

No blog temos moldes, ideias, convites e caixinhas para você imprimir com o tema Miraculous Ladybug, clique aqui e veja!

Se você tem alguma dúvida sobre como imprimir, veja a página de perguntas frequentes

Para ver nossos vídeo ensinando a personalizar,veja nossa canal do Youtube

Se você usar o Livrinho Miraculous Ladybug vou amar postar aqui no blog, envie para nosso email,veja aqui como!

Gostou do Livrinho para Colorir Miraculous Ladybug? Compartilhe com seus amigos!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *