Moldes para Números com Caixa de Leite Grátis Faça em Casa

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 3 min. leitura Caixa de Leite
Moldes para Números com Caixa de Leite
Moldes para Números com Caixa de Leite
Publicidade 2

Oi! Você já deve ter visto aqueles números grandes enfeitando as festas, representando a idade do aniversariante. Hoje vou atender a um pedido do pessoal lá do instagram no @fazendoanossafestaoficial, que pediram no direct para fazer os Moldes para Números com Caixa de Leite

Muito usado nas festas, esse números são enfeites lindos, divertidos de serem feitos e com um grande apelo ecológico, pois eles são feitos com caixas de leite ou suco.

Publicidade

Basicamente esses números consiste em empilhar e colocar várias caixas uma em cima da outra. A dificuldade que nosso leitores nos relataram era em conseguir fazer as letras com tamanhos grandes, com mais de 1 metro, mantendo as proporções certas, por isso, fizemos o nosso molde e disponibilizamos para vocês.

Moldes para Números com Caixa de Leite:

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.


Relacionadas Molde Caixa de Leite e Suco Tetra Pack !!! Molde Caixa de Leite e Suco Tetra Pack !!! Como fazer casinha de passarinho com caixa de leite Como fazer casinha de passarinho com caixa de leite Moldes Decorados para Caixas de Suco e Leite Tetra Pack! Moldes Decorados para Caixas de Suco e Leite Tetra Pack!

No celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

Publicidade

O tamanho final ficará aproximadamente em 137cm x 58cm. Pode variar de acordo com o modelo e marca da caixa de leite. Recomendo que seja feito com caixas do mesmo tamanho, indiferente da marca.

Recomendo também que seja retirada a tampa no caso de caixas com tampa.

Também é necessário que seja lavada as caixas por dentro, não esqueça, ok?

O número 1 e o número 7 ficam perfeitos só com as caixas de leite. Os demais número você pode, se quiser, fazer um acabamento melhor com papelão e fita. Se quiser mais detalhes de como fazer o acabamento com papelão, deixe seu comentário que faremos uma postagem especial sobre isto.

Dicas Como fazer números com caixa de leite:

  • Cole com cola quente as caixas, e depois faça o acabamento.
  • Se for pintar, recomendo uma tinta branca de fundo.
  • Pode-se colocar tecido nas caixas, e nesse caso recomendo tinta de fundo também.
  • Para que o número fique firme, coloque peso nas caixas de baixo, e se necessário em alguma das laterais. Podem usar areia como peso, brita ou o que preferirem.
  • Podem ser feito os acabamentos dos cantos com caixas cortadas.
  • Use e abuse dos acessórios, brilhos, itens de decoração, fitas, laços, etc… solte a criatividade!
  • Na galeria abaixo temos alguns exemplos de números feitos com caixa de leite para exemplificar como eles podem ficar. Esses números têm tamanhos diferentes do nosso molde.
Publicidade

Gostou dos Moldes para Números com Caixa de Leite?

Compartilhe com seus amigos como fazer números com caixa de leite, principalmente aqueles com a missão de lhe ajudar a fazer os números.

Fez um número, quer sua foto aqui? Nos envie no email [email protected] que vamos divulgar sua foto nessa postagem.

Beijos!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *