Rótulo Panetone para Natal Vários Modelos para Personalizar Grátis

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura Natal
Rótulo Panetone para Natal
Rótulo Panetone para Natal
Publicidade 2

Novidade para o Natal! Já pensou em presentear os amigos e familiares com um delicioso panetone personalizado? Gostou da ideia? Então você vai amar o rótulo panetone para Natal grátis para personalizar e imprimir!

O Panetone é um clássico de Natal, um presente muito usado nessa época do ano, principalmente nas empresas, confraternizações de encerramento, etc.

Publicidade

Que tal surpreender a todos com um panetone personalizado com uma mensagem única e o nome da pessoa que irá recebe-lo? Tenho certeza que todos iram amar!

Esses rótulos são para panetones triangulares de 400g, como por exemplo da marca Bauducco ou Tommy.

Fizemos o molde para frente do panetone e também para a tampa (parte de cima). Imprima as duas partes ou apenas uma, como preferir.


Relacionadas Guirlanda do Mickey Guirlanda do Mickey Trem Lindo de Natal! Trem Lindo de Natal! Caixinha de Árvore de Natal! Caixinha de Árvore de Natal!

Como imprimir o Rótulo Panetone para Natal?

Imprima em papel adesivo fotográfico glossy ou fosco.

Atenção! Não precisa redimensionar os moldes. Os moldes estão prontos para impressão. Para imprimir corretamente no word tem um segredo simples, que ensinamos nesse vídeo:

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

No celular clique na imagem, espere abrir depois pressione e segure o dedo sobre a imagem e clique em salvar.

Publicidade

Tampa:

Publicidade

Gostou do Rótulo Panetone para Natal? Compartilhe com os amigos!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *