Livrinho para Colorir Power Rangers Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura Livrinhos para Colorir
Revista para Colorir Power Rangers
Revista para Colorir Power Rangers
Publicidade 2

Novidade! Livrinho para Colorir Power Rangers, grátis para imprimir e dar como lembrancinha para os convidados da sua festa temática!

Os livrinhos para colorir fazem o maior sucesso nas festa infantins, use para entreter os convidados ou como lembrancinha junto com lápis de cor ou giz de cera.

Publicidade

Tenho que agradecer nosso amigo e leitor Alexandre Oliveira da Oficina da Arte Brindes por disponibilizar para imprimir esse lindo livrinho com o tema Power Rangers

Como usar o livrinho de colorir Power Rangers? A ideia é você fazer um saquinho com o livrinho de colorir e junto dar de presente um pacote de canetinhas, giz ou lápis de cor. Para fechar o saquinho fica muito lindo se você usar o molde do “saquinho de balas”. (clique aqui!)

Como imprimir?


Relacionadas Lançamentos!!! Vários Livrinhos para Colorir no nosso Blog de Colorir!!! Lançamentos!!! Vários Livrinhos para Colorir no nosso Blog de Colorir!!! Livrinho para Colorir da Gatinha Marie Livrinho para Colorir da Gatinha Marie Cupcakes – Livrinho para Colorir! Cupcakes – Livrinho para Colorir!

Imprima os moldes em folha A4, a impressão deve ser frente e verso, para isso pesquise na internet como o modelo de sua impressora realizar essa impressão.

Imprima a capa em uma folha separada com gramatura 120g ou 180g, depois imprima as outras páginas em folha sulfite normal frente e verso. No total o livrinho vai ter 10 páginas contando com a capa.

Atenção: Para baixar as imagens em jpg, clique na sua miniatura, espere abrir, clique em cima da imagem  com o botão direito do mouse e escolha a opção “salvar como”.

 No celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

Capa:

Publicidade

Livrinho:

Publicidade

Se você tem alguma dúvida sobre como imprimir, veja a página de perguntas frequentes

Para ver nossos vídeo ensinando a personalizar,veja nossa canal do Youtube

Se você usar o Livrinho de Colorir Power Rangers vou amar postar aqui no blog, envie para nosso email,veja aqui como!

No blog temos vários moldes e ideias com o tema Power Rangers, clique e confira!

Gostou do Livrinho para Colorir Livrinho para Colorir Power Rangers? Compartilhe com os amigos!

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *