Convite Animado Virtual LOL Surprise Grátis para Baixar

Por Aline Gasda -
- - 9 Comentários - 3 min. leitura Convite Animado
Convite Animado Virtual LOL Surprise Gratis para Baixar
Convite Animado Virtual LOL Surprise Gratis para Baixar

Emfim chegou o convite Animado Virtual LOL Surprise grátis para você editar com os dados da festa e enviar a todos os convidados usando o WhatsApp.

O tema LOL Surprise está fazendo o maior sucesso, de modo que essas lindas pequenas bonequinhas conquistaram as crianças, então no blog temos vários moldes, kits e ideias com o tema, clique e confira!

Você já ouviu falar ou recebeu um convite animado? Um convite em forma de vídeo de modo que você pode usar para convidar as pessoas através do whatsapp ou mídias sociais.

O convite animado virtual é uma forma diferente e também divertida de convidar as pessoas para festa de aniversário. Nos últimos meses vem sendo muito usado. Certamente é uma ótima opção para convidar aquelas pessoas que moram longe ou mesmo não moram na sua cidade e por isso ficaria inviável enviar o convite impresso.

No blog já temos outros convite animado, clique e confira!  Entretanto, caso não ache o convite que precisa para sua festa, você pode pedir nesse link (CLIQUE AQUI PARA PEDIR CONVITE ANIMADO COM OUTRO TEMA!)

Publicidade

Relacionadas Convite Animado Virtual Minnie Vermelha Grátis para Baixar
Publicidade 2
Convite Animado Virtual Minnie Vermelha Grátis para Baixar
Convite Animado Batman Cute Grátis para Baixar e Editar Convite Animado Batman Cute Grátis para Baixar e Editar Convite Animado Virtual Steven Universo Grátis para Baixar Convite Animado Virtual Steven Universo Grátis para Baixar

Por fim, fizemos o convite animado Virtual LOL Surprise com espaço para colocar foto, endereço da festa, e uma mensagem da sua preferência. Desse modo, veja o modelo do convite animado Virtual LOL Surprise:

Convite Animado Virtual LOL Surprise

Gostou? Então para baixar seu convite animado Virtual LOL Surprise Grátis,  clique nesse link! (sem música) ou Baixe aqui com música!

Atenção: Para baixar o convite animado no Iphone você vai precisar baixar no App Store o aplicativo WinZip. Dessa forma, depois de baixar esse aplicativo, clique nesse link(sem música) e aqui (com música) e siga o passo a passo abaixo:

Publicidade

O Convite que você acabou de baixar não tem música, escritas e foto, porque, você certamente poderá personalizar do seu jeito, com os dados da sua festa. Desta forma, iremos usar no celular o aplicativo:

  • FilmoraGo (disponível para Android e iOS, baixe no Google Play ou App Store)

No próximo vídeo ensinamos passo a passo como fazer um Convite Animado no celular usando o FilmoraGo, inclusive é muito fácil de aprender, veja:

SUPER NOVIDADE!

Finalmente! Atendendo aos pedidos de vocês, fizemos um vídeo passo a passo ensinando a editar os convites animados usando o computador.

Dessa forma, usamos o programa Power Director devido a ser gratuito, como pedido. (clique aqui para baixar o programa)

Sem mais delongas, veja o passo a passo:

Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário que certamente iremos lhe ajudar.

Gostou do Convite Animado Virtual LOL Surprise também? Então compartilhe com seus amigos. 

 


9 Comentários

  1. Eu amei eu fiz da lol deu tudo certo estou apaixonada . Foi seguindo as dicas e consegui faz um ficou show 👍👏

  2. Oi vou fazer o aniversário do meu filho em novembro com o tema menino aviador só que eu não encontrei o convite animado nesse tema eu gostaria muito que vc criasse esse tema por favor me ajudaria muito obrigada

  3. Consegui e ficou maravilhoso, fui seguindo as dicas e ficou otimo, minha filha ficou muito apaixonada, os olhos dela brilhou, Obrigada!

  4. Acho tudo muito lindo😍
    Meu filho vai completar 1 ano e pretendo fazer o aniversário dele dos Carros Disney porém ñ encontrei o tema no blog 😢

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *