Kit Slime – Caixa e Receita grátis pronto para imprimir em casa

Por Aline Gasda -
- - 15 Comentários - 6 min. leitura Dia das Crianças
Kit Slime Molde Gratis
Kit Slime Molde Gratis
Publicidade 2

O Slime, uma geleca divertida de montar e é a nova febre do momento, todas as crianças querem fazer em casa o seu próprio Slime, por isso, para comemorar o dia das crianças, criamos a Lembrancinha Kit Slime..

O Kit Slime do blog é composto por uma caixa personalizada, com espaço para colocar todos ingredientes necessários para fazer o Slime, também, temos a receita e o passo a passo, assim, a criança poderá ter seu momento cientista e criar um Slime com a cor que desejar.

O Slime é ótimo presente para Dia das Crianças, ou também, para dar de lembrancinha na sua festa infantil.

Então, se você estava com dúvidas, sem saber qual presente dar nesse dia das crianças, ou procurando uma lembrancinha que as crianças vão amar, acabou de encontrar o presente perfeito!

Publicidade

Lembrancinha Kit Slime caixa e receita

O conceito do Kit Slime do blog, é presentear as crianças com uma caixinha com seu tema favorito. Essa caixinha terá tudo que a criança precisa para ela mesma fazer o seu Slime.


Relacionadas Caixa Kit Colorir para Dia das Crianças Grátis para Imprimir Caixa Kit Colorir para Dia das Crianças Grátis para Imprimir Kit Dia das Crianças – Moldes Grátis para Imprimir em Casa Kit Dia das Crianças – Moldes Grátis para Imprimir em Casa Máscaras Patrulha Canina Máscaras Patrulha Canina

Por isso, vamos mostrar nessa postagem o que você precisa para criar um kit Slime super lindo e fácil de fazer.

Como Imprimir a Caixinha Kit Slime:

O molde da caixinha kit Slime é composto por 4 folhas A4. Dividas em:

Base: Esse molde é a parte de baixo de nossa caixinha, imprima em papel matte 180g ou fotográfico glossy. Após imprimir recorte o molde e faça o vinco na parte de dentro do molde.

Dentro: Parte de dentro de nossa caixinha, aonde iremos colocar o pote de papinha, bisnaga, glitter, etc..

Imprima em papel matte 180g ou fotográfico glossy. Após imprimir recorte o molde e faça o vinco na parte de dentro do molde e nas partes pontilhadas.

Tampa: Parte de cima de nossa caixinha, imprima em papel matte 180g ou fotográfico glossy. Após imprimir recorte o molde e faça o vinco na parte de dentro do molde.

Adesivos: Essa folha é especial com os rótulos adesivos que iremos colocar no pote de papinha, glitter, bisnaga flip top e corante. Imprima em papel fotográfico glossy.

Os moldes estão prontos para impressão! Por isso não precisa redimensionar, ok?! Veja nosso vídeo ensinando um segredo simples para impressão (clique aqui!)

O molde da Caixa Kit Slime está no final dessa postagem.

Finalmente! Isso mesmo Silhoueteiras, agora você terão conteúdo exclusivo em .studio porque amamos facilitar a vida das Mamães festeiras!

No final da postagem, quem possui o programa Silhouette Studio poderá baixar o arquivo gratuito. Porque arquivo está pronto para corte na Silhouette.

Oba! Quem gostou dessa super novidade comenta na postagem para que façamos mais moldes para o Studio.

Lembrancinha Caixa Kit Slime Silhouette
Lembrancinha Caixa Kit Slime Silhouette

O que colocar na caixinha:

  • Pote de papinha de plástico
  • Bisnaga flip top
  • Glitter
  • Corante alimenticio
  • Pá de café

Pote de papinha: Coloque dentro do pote 110g de cola branca

Dica: Se desejar que o Slime fique com um cheirinho gostoso, você pode adicionar algumas gotas de essência na cola branca.

Bisnaga flip top: Dentro da bisnaga iremos colocar nosso ativador de Slime

Receita ativador de Slime – Dentro de um potinho, coloque 50 ml de água boricada e uma colher de café rasa de bicarbonato de sódio. Misture bem os dois, e coloque dentro da bisnaga fliptop, esse será nosso ativador.

Glitter: Não é necessário colocar o glitter em um pote diferente, apenas coloque o rótulo disponível no kit slime do blog.

Corante: O corante também vai na sua embalagem original em nosso kit, apenas coloque o rótulo disponível no blog.

Pronto! Sua lembrancinha Kit Slime está pronta para presentear quem você ama! Muito fácil não é mesmo?!

Receita para fazer Slime com o kit do blog:

NOVIDADE! Saiu o vídeo ensinando a fazer Slime passo a passo, clique aqui e veja o vídeo!

Passo 1 – Coloque 2 gotas de corante dentro da cola e mexa. Se quiser a cor mais forte, então coloque mais gotas até chegar na cor que desejada. Lembre de mexer bastante.

Passo 2-  Coloque o glitter e mexa bem.

Passo 3-  Coloque algumas gotas de ativador de Slime, e fique mexendo, mexa até você perceber que a cola está ficando com textura de slime, uma gosta pegajosa.

Vá colocando o ativador aos poucos até conseguir a textura desejada, depois passe um pouco de ativador na mão e pegue sua slime, mexa bastante até que sua slime comece a desgrudar da mão.

DICAS: 

  • Quando você colocar o ativador, será difícil mexer seu Slime usando colher de café de plástico, pois poderá quebrar, recomendo usar uma colher de café ferro para isso.
  • O glitter pode ser colocado depois do ativador se você preferir.
  • Se você colocar ativador demais, sua Slime ficará dura pouco tempo depois ter sido feita. Então, o segredo é mexer bastante na sua mão, esperando assim que ativador faça efeito e ela comece a desgrudar da mão.
  • Se desejar que seu Slime fique mais fofo, você pode adicionar hidratante corporal na receita.
  • Quando seu Slime começar a ficar duro ou ressecado, você pode colocar hidratante e mexer bastante, assim o Slime terá novamente uma textura boa para brincar.

Pronto! O Slime está pronto para brincar! Divirta-se bastante! E não se esqueça de guardar seu Slime em pote bem fechado porque se não ele irá ressecar.

Molde Lembrancinha Kit Slime:

Então, que tal baixar o molde gratuito da Caixinha Kit Slime? Fizemos vários modelos lindos com os temas mais pedidos nos últimos meses como Unicórnio, Patrulha Canina, Jovens Titans, Sereia, etc…

Atenção! Porque salvar a imagem em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

Então, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretando, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

Unicórnio:

Publicidade

Lol Surprise:

Publicidade

Patrulha Canina:

Publicidade

Sereia:

Publicidade

Vingadores Cute:

Publicidade

Jovens Titans:

Publicidade

Atenção! Atendendo aos pedidos, fizemos o arquivo de corte para Silhouette, para baixar, clique no botão abaixo:

Arquivo para corte no Silhouette Studioclique na imagem abaixo para baixar:

Arquivo de Corte Caixa Slime Silhouette

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como montar o molde, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou a economizar na sua festa.

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o Kit Slime para que possamos postar no facebook, instagram e no blog.

Envie sua foto para [email protected]

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Gostou da Lembrancinha Kit Slime caixa e receita? Então, compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:


15 Comentários

    1. Vamos fazer novos modelos Josiane, vou incluir a Bela e a Fera neles. Prefere o modelo de desenho, ou do cinema?

  1. Amei demais, será sem dúvida uma das lembrancinhas da festa do meu baby, espero que em breve tenha com outros personagens inclusive o mundo bita.

  2. Ameiiii d+ vi o vídeo no canal e corri pro blog pra ver os temas disponíveis ..
    Se puder colocar do homem aranha e unicórnio colorido ficarei grata 😗

  3. Amei seu kit. Estava procurando algo diferente pro niver da minha filha e encontrei! Porém o tema será Frozen e não tem kit no tema…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *