Livrinho para Colorir PJ Masks Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 3 min. leitura Livrinhos Colorir - Meninos
Livrinho para Colorir Pj Masks
Livrinho para Colorir PJ Masks
Publicidade 2

A lembrancinha da sua festa está garantida com o novo Livrinho para Colorir PJ Masks, totalmente grátis, pronto para imprimir!

Imprima em casa para seu filho(a) se divertir pintando, ou mesmo dê como lembrancinha na sua festa infantil com o tema, porque afinal, que criança não ama pintar?

Publicidade

Livrinho para Colorir PJ Masks

Os livrinhos para colorir fazem o maior sucesso nas festa infantis, porque são usados para entreter os convidados ou como lembrancinha junto com lápis de cor ou giz de cera.

Tenho que agradecer nosso amigo e leitor Alexandre Oliveira da  Oficina da Arte Brindes por disponibilizar para imprimir esse lindo livrinho com o tema PJ Masks.

Então, como usar o livrinho de colorir PJ Masks? A ideia é você fazer um saquinho com o livrinho de colorir e junto dar de presente um pacote de canetinhas, giz ou lápis de cor. Para fechar o saquinho fica muito lindo se você usar o molde do “saquinho de balas”. (clique aqui!)


Relacionadas Lançamentos!!! Vários Livrinhos para Colorir no nosso Blog de Colorir!!! Lançamentos!!! Vários Livrinhos para Colorir no nosso Blog de Colorir!!! Pica Pau – Livrinho de Colorir! Pica Pau – Livrinho de Colorir! Octonautas – Livrinho para Colorir! Octonautas – Livrinho para Colorir!

Como imprimir?

Imprima os moldes em folha A4, a impressão deve ser frente e verso, para isso pesquise na internet como o modelo de sua impressora realizar essa impressão.

Imprima a capa em uma folha separada com gramatura 120g ou 180g.

Imprima as outras páginas em folha sulfite normal frente e verso porque total o livrinho vai ter 10 páginas contando com a capa.

Para salvar as imagens:

Atenção! Porque salvar a imagem em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

Então, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretando, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

Capa Livrinho para Colorir PJ Masks:

Publicidade

Páginas:

Publicidade

Então, você tem alguma dúvida sobre como imprimir? veja a página de perguntas frequentes

Para ver nossos vídeo ensinando a personalizar,veja nossa canal do Youtube, porque nele temos vários passo a passo incríveis ensinando a personalizar os moldes do blog.

Gostou do Livrinho para Colorir PJ Masks?

Sempre que usar qualquer molde do blog, compartilhe conosco, porque amamos ver fotos dos personalizados que fizemos nas festas!

Isso nos incentiva a fazer artes gratuitas para você e inspira as Mamães a fazerem lindas festas! Pois certamente, sua festa ficará linda com o livrinho para colorir PJ Masks. Envie as fotos para: [email protected]

Temos no blog uma categoria com as festas de nossas leitoras, que fizeram usando as dicas ou modelos do blog. Lá você irá encontrar festas lindas que certamente irão lhe encantar! Confira!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então, siga-nos nas redes sociais abaixo:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *