Moldes para Halloween Imprima e Personalize a sua festa infantil temática

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 4 min. leitura Halloween
Moldes para Halloween
Moldes para Halloween
Publicidade 2

Moldes para Halloween para imprimir em casa e usar para decorar sua festa, use os moldes para fazer balões, copos, potes, vasos e embalagens temáticas com o tema Halloween.

O Halloween é uma tradição americana, aonde as casas são enfeitas com objetos como caveiras, abóboras decoradas com vela e outros itens “assustadores” na noite de Halloween, as crianças saem pela vizinhança pedindo doces.

No Brasil, é uma tradição nova, é cada vez mais comum na noite de Halloween você encontrar crianças fantasiadas pedindo doces, algumas pessoas preferem comemorar o Halloween em casa, com uma pequena festa para as crianças, evitando que saiam pedindo doces.

Moldes para Halloween

Além disso, quem faz aniversário no final de outubro, é comum fazer a festa com o tema Halloween, usando elementos da tradição para compor a decoração.

Então, pensando em quem vai comemorar, ou fazer uma festa com o tema, estamos disponibilizando moldes super fáceis de fazer em casa, para decorar balões, embalagens, copos, etc…


Relacionadas Halloween Bruxinha Fofinha – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Halloween Bruxinha Fofinha – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Molde Boquinha de Vampiro – Enfeite para Canudinho e Plaquinha no Palito Molde Boquinha de Vampiro – Enfeite para Canudinho e Plaquinha no Palito Festinha de Halloween Feita em Casa ! Festinha de Halloween Feita em Casa !

Moldes disponíveis nessa postagem:

  • Molde Morcego para parede
  • Molde para balões personalizados de caveira, morcego, fantasma, bruxinha, frankenstein e abóbora
  • Molde para Copos e embalagens personalizadas de fantasma, abóbora e monstro

Como Salvar as Imagens ?

Atenção! Porque para salvar os Convites Cactos em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, No celular clique na imagem, igualmente espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem” e somente depois clique em salvar imagem.

Molde Morcego para parede

Uma dúvida muito comum em toda festa é o que fazer no painel atrás da mesa de doces, esse lindo Morcego de parece é ideal para você personalizar a sua festa ou reunião com os amigos.

Então, imprima o molde em papel sulfite branco e passe para cartolina preta ou color plus preto 180g.

Você pode imprimir apenas uma folha, nossa folha de molde morcego tem dois modelos. Imprima e recorte os modelos, para montar os Morcegos você irá desenhar o modelo 1 no papel preto, depois irá virar o mesmo modelo e desenhar o outro lado do morcego, fazendo assim o morcego inteiro.

Depois que seu molde ficar pronto, basta você deixar ele dobrado no meio e colar na parede, como na primeira imagem dessa postagem.

Publicidade

Molde Balões personalizados para Halloween

Esse molde é o meu preferido! Decore sua festa com Balões personalizados de Bruxinhas, abóboras, fantasmas, etc. Muito fácil e prático de fazer em casa.

Então, para fazer os balões personalizados, basta comprar balões das cores:

  • Laranja (abóbora)
  • Branco (fantasma)
  • Verde (frankenstein)
  • Preto (morcego)
  • Roxo (bruxa)

Imprima os moldes em papel sulfite branco e depois passem a limpo na cartolina ou papel dupla face preto e amarelo (para fazer a abóbora), agora basta colar os molde usando fita durex nos balões.

 

Publicidade

Molde para Copos, Vasos e Embalagens Halloween

Um molde super especial para você personalizar o que desejar, você pode usar em copos, embalagens para pipoca, vaso de flor, etc. Use da sua criatividade para usar esse lindo molde.

Recomendo você imprimir em papel fotográfico adesivo a prova d’água, porque irá facilitar na personalização dos copos e embalagens.

Não é necessário redimensionar o molde para imprimir. Veja o passo a passo aqui!

Publicidade

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como montar o molde, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou a economizar na sua festa.

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando os Moldes de Halloween para que possamos postar no facebook, instagram e no blog.

Envie sua foto para [email protected]

Quer mais moldes e ideias criativas para Halloween? Clique aqui e confira!

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Gostou dos Moldes para Halloween? Então, compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *