Caixa Bombom Cachorros Especial Natal Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 12 Comentários - 3 min. leitura Cachorros
Caixa bombom Cachorros Especial Natal
Caixa bombom Cachorros Especial Natal
Publicidade 2

Auauau, Feliz Natau! Chegou a vez das Mamães e Papais de filhos de quatro patas ganharem presente! Um molde exclusivo de Caixa bombom Cachorros para os apaixonados por dogs.

Os cachorros, nossos grandes amigos, são parte da nossa família. E que tal presentear aqueles que cuidaram com carinho e atenção dos nossos melhores amigos durante o ano?

O pessoal da pet shop, o veterinário(a), as tias do hotel canino, as tias da creche, até mesmo aquele seu amigo que quebra um galho ficando com ele quando você viaja.

Publicidade

Esse lindo molde também é perfeito para dar de brinde para os clientes do seu estabelecimento, seja você você, hotel canino, creche canina, pet shop, banho e tosa, veterinário, etc.

E é claro, se você tem aquela amiga, ou amigo que é apaixonado por cachorros, que não vive sem, sem dúvidas esse é uma lembrancinha fofa e perfeita para essa pessoa.


Relacionadas Que Douçura!!! Mais Lindas Bolachinhas de Natal!!! Que Douçura!!! Mais Lindas Bolachinhas de Natal!!! Caixa BomBom Lembrancinha Ano Novo! Arrase na festa! Caixa BomBom Lembrancinha Ano Novo! Arrase na festa! Dicas de Natal com produtos FestaBox Dicas de Natal com produtos FestaBox

Como Imprimir:

Imprima em papel matte, fotográfico glossy ou offset 180g se a sua impressora for a jato de tinta.

Caso sua impressora seja a laser, imprima o molde em papel couchê.

Os moldes estão prontos para impressão! Por isso não precisa redimensionar, ok?! Veja nosso vídeo ensinando um segredo simples para impressão (clique aqui!)

Como Montar:

Então, é muito simples montar a caixa bombom, basta recortar, vincar e colar, porém se você tiver alguma dúvida, veja nosso vídeo passo a passo ensinando a fazer a caixinha.

Como Salvar a Caixa Bombom Cachorros

Atenção! Porque salvar a imagem em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

Então, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretando, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

Atenção, a base (parte de baixo da caixinha) é igual para todas as caixinhas, apenas escolha a tampa que deseja imprimir abaixo.

Base:

Publicidade

Tampa:

Publicidade

Novidade! Se você não encontrou nenhuma sacolinha que se pareça com seu dog, você pode usar nosso molde com fundo transparente para colocar uma foto do seu melhor amigo, para aprender a personalizar com a foto, veja o passo a passo.

Publicidade

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como montar o molde, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando a Caixa bombom para que possamos postar no facebook, instagram e no blog.

Envie sua foto para [email protected]

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Gostou da Caixa Bombom Cachorros? Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:


12 Comentários

  1. Aline,
    Vou tentar entrar mais tarde, para mim ainda não aparece.
    Continua aparecendo: “A página que você procurava não está mais aqui. Provavelmente algum bicho malvado tenha danificado a página, ou comido ela!”
    Mesmo assim muito obrigada.

  2. Aline, boa tarde, tudo bem?
    Adoro suas publicações de caixinhas e essa de cachorro então foi a melhor!!
    No entanto não consigo abrir a base, dá que a página não existe, você consegue verificar por favor?
    Obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *