Sacolinha Lembrancinha Cachorros Especial de Natal Grátis

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 3 min. leitura Cachorros
Sacolinha Lembrancinha Cachorros Especial Natal
Sacolinha Lembrancinha Cachorros Especial Natal
Publicidade 2

Auauau, Feliz Natau! Chegou a vez das Mamães e Papais de filhos de quatro patas ganharem presente! Mais um molde exclusivo de Sacolinha Lembrancinha Cachorros para os apaixonados por dogs.

No blog além da Sacolinha para Natal, você vai encontrar a caixa bombom, clique e confira.

Os cachorros, nossos grandes amigos, são parte da nossa família. E que tal presentear aqueles que cuidaram com carinho e atenção dos nossos melhores amigos durante o ano?

Publicidade

O pessoal da pet shop, o veterinário(a), as tias do hotel canino, as tias da creche, até mesmo aquele seu amigo que quebra um galho ficando com ele quando você viaja.

Esse lindo molde também é perfeito para dar de brinde para os clientes do seu estabelecimento, seja você você, hotel canino, creche canina, pet shop, banho e tosa, veterinário, etc.


Relacionadas Caixa para 1 Sabonete Natal Grátis para Baixar e Imprimir Caixa para 1 Sabonete Natal Grátis para Baixar e Imprimir Fundo Natal Verde e Vermelho – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Fundo Natal Verde e Vermelho – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Corrente de Natal! Corrente de Natal!

E é claro, se você tem aquela amiga, ou amigo que é apaixonado por cachorros, que não vive sem, sem dúvidas esse é uma lembrancinha fofa e perfeita para essa pessoa.

Como Imprimir:

Imprima em papel matte, fotográfico glossy ou offset 180g se a sua impressora for a jato de tinta.

Caso sua impressora seja a laser, imprima o molde em papel couchê.

Os moldes estão prontos para impressão! Por isso não precisa redimensionar, ok?! Veja nosso vídeo ensinando um segredo simples para impressão (clique aqui!)

Como Montar:

Então, é muito simples montar a sacolinha, basta recortar, vincar e colar, porém se você tiver alguma dúvida, veja nosso vídeo passo a passo ensinando a fazer a sacolinha.

Como Salvar a Sacolinha Lembrancinha Cachorros

Atenção! Porque salvar a imagem em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

Então, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretando, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

O molde é dividido em duas partes, ou seja você irá usar duas folha A4, imprima o mesmo molde duas vezes para montar uma sacolinha. 

Publicidade

Sacolinha Especial Cachorros:

Publicidade

Novidade! Se você não encontrou nenhuma sacolinha que se pareça com seu dog, você pode usar nosso molde com fundo transparente para colocar uma foto do seu melhor amigo, para aprender a personalizar com a foto, veja o passo a passo.

Publicidade

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como montar o molde, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando a Sacolinha para que possamos postar no facebook, instagram e no blog.

Envie sua foto para [email protected]

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Gostou da Sacolinha Lembrancinha Cachorros? Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *