Máscaras Baby Shark para Imprimir Grátis

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura Baby Shark
Mascaras Baby Shark para imprimir
Mascaras Baby Shark para imprimir
Publicidade 2

Super novidade para festa Baby Shark! Fizemos lindos moldes de Máscaras Baby Shark para você imprimir em casa e usar como lembrancinha da sua festa.

O tema Baby Shark é um sucesso, muitas Mamães estão preparando a festa dos seus pequenos com esse tema incrível, por isso, no blog temos vários moldes lindos e gratuitos para você imprimir e fazer uma festa fofa com o tema. Clique aqui e veja todos os moldes e ideias. 

Publicidade

Máscara Festa Baby Shark

Você pode usar essas lindas máscaras como lembrancinha da sua festa infantil com o tema Baby Shark, colocando junto com ela por exemplo, livrinho de colorir, giz de cera, etc.

Outra opção divertida é fazer as máscaras para as crianças brincarem durante a festa.

A máscara é claro, pode ser usada também para a criança brincar e se divertir em casa. Basta imprimir, fazer dois furos aos lados e passar o elástico.


Relacionadas Kit Festa Baby Shark Grátis para Imprimir Kit Festa Baby Shark Grátis para Imprimir Quadrinhos para Festa Grátis para Imprimir Vários Modelos para Escolher Quadrinhos para Festa Grátis para Imprimir Vários Modelos para Escolher Painel Baby Shark usando Folhas A4 Molde Grátis para Imprimir Painel Baby Shark usando Folhas A4 Molde Grátis para Imprimir

Como Imprimir

O molde em uma folha A4

Você pode usar papel matte ou fotogrático, com 150g ou maior, se desejar economizar imprima os moldes em folha sulfite e depois cole no papel cartão.

Os moldes estão prontos para impressão! Por isso não precisa redimensionar, ok?! Veja nosso vídeo ensinando um segredo simples para impressão (clique aqui!)

Como Salvar

Atenção! Porque salvar a imagem em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

Então, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretando, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

Publicidade

Parte 2:

Publicidade

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como usar o molde, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando as Máscaras Baby Shark para que possamos postar no facebook, instagram e no blog.

Envie sua foto para [email protected]

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Gostou do Molde Máscaras Baby Shark para Imprimir? Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *