Caixa Mãe de Pet – Especial Dia das Mães

Por Aline Gasda -
- 4 Comentários - 3 min. leitura Cachorros
Caixa Mae de Pet Especial Dia das Maes
Caixa Mae de Pet Especial Dia das Maes
Publicidade 2

Esse ano lançamos uma novidade fofa, para as Mamães de pet, pois elas também merecem ganhar um mimo lindo nesse Dia das Mães, confiram a Caixa Mãe de Pet, vários modelos para escolher e imprimir.

Os cachorros deixaram de ser apenas os cães de guarda da casa para fazer parte da nossa família. Hoje são considerados e amados pelos tutores, ganham mimos e participam de todos os momentos importantes. São nossos filhos de 4 patas.

Por isso, fizemos lindos de caixinhas para Mãe de Pet, tem para várias raças de cachorros, para os sem raça defina e também para colocar a foto da Mamãe e do pet juntos.

Se você tem um gatinho em casa e também quer caixinhas para Mãe de Gato, deixe seu comentário pedindo.

Caixa Mãe de Pet

Você pode colocar dentro dessa linda caixinha deliciosos chocolates, doces, brincos, um colar bem lindo ou outro presente significativo para Mãe de Pet.


Relacionadas Caixa Bombom Cachorros Especial Natal Grátis para Imprimir Caixa Bombom Cachorros Especial Natal Grátis para Imprimir Certificado para o Dia das Mães! Certificado para o Dia das Mães! Caixa Mãe Açúcar Download Grátis para Imprimir e Personalizar Caixa Mãe Açúcar Download Grátis para Imprimir e Personalizar

O molde pode ser recortado na tesoura, ou se você tiver a Silhouette, no final da postagem iremos deixar o arquivo de corte.

Como Imprimir

Imprima o molde em uma folha A4

Use papel matte ou fotográfico 180g.

Os moldes estão prontos para impressão! Por isso não precisa redimensionar, ok?! Veja nosso vídeo ensinando um segredo simples para impressão (clique aqui!)

Atenção! Porque salvar a imagem em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

Então, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

No Safari do Iphone é necessário clicar um vez, e clicar novamente e segurar. Depois arraste a imagem para cima e clique em salvar imagem.

Atenção, a base (parte de baixo da caixinha) é igual para todas as caixinhas, apenas escolha a tampa que deseja imprimir abaixo.

Base:

Publicidade

Tampa:

Publicidade

Caixa para colocar foto:

Novidade! Se você não encontrou nenhuma caixinha que se pareça com seu dog, você pode usar nosso molde com fundo transparente para colocar uma foto do seu melhor amigo, para aprender a personalizar com a foto, veja o passo a passo.

Publicidade

Molde para Silhouette

Baixe na imagem abaixo o molde em studio pronto para recorte.

Arquivo de Corte Caixa Dia das Maes Pet
Arquivo de Corte Caixa Dia das Maes Pet

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como usar o molde, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o Caixa personalizada para que possamos postar no facebook, instagram e no blog, se preferir poste no seu Instagram Stories e marque o @fazendoanossafestaoficial

Envie sua foto para [email protected]

Quer mais ideias e moldes personalizados para Dia das Mães? Clique aqui para baixar!

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Gostou da Caixa Mãe de Pet? Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:


4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *