Rótulo para Suculenta de Natal Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura Natal
Rotulo para Suculenta Natal
Rotulo para Suculenta Natal
Publicidade 2

Que tal presentear seus amigos, parentes e professores com uma lembrancinha fofa e personalizada neste Natal? Use o rótulo para Suculenta de Natal e surpreenda quem você gosta.

O Natal está chegando, e esse ano, as suculentas personalizadas fizeram o maior sucesso no blog, fizemos moldes para várias datas comemorativas e é claro que o Natal não poderia ficar de fora né?

Publicidade

Então, por isso fizemos esses lindos moldes para Suculenta personalizada de Natal, com a temática Papai Noel, Rena, Boneco de Neve e Mamãe Noel.

Esse molde é uma lembrancinha fofa e barata para você presentear funcionários, clientes, amigos, professores, etc. Com uma folha A4 você imprimir 4 rótulos personalizados.

Como Imprimir

Imprima os moldes em folha A4.


Relacionadas Caixa Bombom Cachorros Especial Natal Grátis para Imprimir Caixa Bombom Cachorros Especial Natal Grátis para Imprimir Plaquinhas de Natal  – Grátis e Pronta para Imprimir Plaquinhas de Natal – Grátis e Pronta para Imprimir Marcador de Lugar do Mickey Marcador de Lugar do Mickey

Use papel matte ou fotográfico 180g.

Os moldes estão prontos para impressão! Por isso não precisa redimensionar, ok?! Veja nosso vídeo ensinando um segredo simples para impressão (clique aqui!)

Atenção! Porque salvar a imagem em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

Então, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

No Safari do Iphone é necessário clicar um vez, e clicar novamente e segurar. Depois arraste a imagem para cima e clique em salvar imagem.

Publicidade

Molde para Silhouette Suculenta para Natal

Baixe na imagem abaixo o molde em studio pronto para recorte.

Arquivo de Corte Rotulo Suculenta Natal
Arquivo de Corte Rotulo Suculenta Natal

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como usar o molde, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o molde para que possamos postar no facebook, instagram e no blog, se preferir poste no seu Instagram Stories e marque o @fazendoanossafestaoficial

Envie sua foto para [email protected]

Quer mais ideias e moldes personalizados para Natal? Clique aqui para baixar!

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Gostou do Rótulo para Suculenta de Natal para Imprimir? Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *