Painel Festa Mulher Maravilha Cute Usando Folha A4 Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 3 Comentários - 5 min. leitura Mulher Maravilha
Painel Festa Mulher Maravilha Cute
Painel Festa Mulher Maravilha Cute

Nossos novos painéis estão fazendo o maior sucesso, e não é por acaso, afinal que Mamãe festeira nunca sonhou em fazer um painel lindo sem gastar muito? Com o Painel Festa Mulher Maravilha Cute esse sonho virou realidade!

O tema Mulher Maravilha é super fofo, e com o lançamento do novo filme dessa super heroína incrível ainda esse ano, esse tema promete fazer muito sucesso.

No blog já temos várias caixinhas, rótulos, convites e muito mais no tema, clique para conferir!

Pensando em uma solução para as nossas leitoras que queriam economizar, mas ao mesmo tempo gostaria de fazer um painel legal para a festa, fizemos esse novo molde de painel usando folha A4.

Fácil, prático, pronto para imprimir em casa!


Relacionadas Painel Festa Circo Menina Usando Folhas A4 Grátis para Imprimir
Publicidade 2
Painel Festa Circo Menina Usando Folhas A4 Grátis para Imprimir
Painel Festa Mundo Bita Usando Folhas A4 para Imprimir Painel Festa Mundo Bita Usando Folhas A4 para Imprimir Painel Festa Poderosa Chefinha Loira usando Folhas A4 para Imprimir Painel Festa Poderosa Chefinha Loira usando Folhas A4 para Imprimir

 

Publicidade

Painel para aniversário Mulher Maravilha Cute

Então, nós sabemos que um grande dúvida das nossas leitoras ao prepararem uma festa era como fazer um painel bonito, gastando pouco, afinal sabemos que esse item é indispensável para as fotos.

Painel Mulher Maravilha Cute

Sempre recebíamos pedidos se era possível imprimir nossos convites em tamanho maior, para fazer um lindo painel, pensando nisso, fizemos esse novo molde, um painel lindo que você poderá imprimir e montar em casa usando folha A4.

No blog temos vários modelos de painel para festa, de vários temas, clique e confira!

 

Como imprimir Painel Mulher Maravilha Cute:

O painel está divido em 16 folhas A4, ou seja é necessário imprimir as folhas e depois colar, formando o painel para festa.

Imprima em papel fotográfico glossy, matte ou offset 180g.

Então, não é necessário redimensionar o arquivo, pois ele está pronto para impressão, porém se você tem alguma dúvida de como imprimir, veja esse vídeo.

Imprima todas as folhas no modo paisagem.

Dica: Configure sua impressora para imprimir com a menor borda possível, dessa forma ficará mais fácil montar seu painel. Se a sua impressora imprimir sem borda, escolha essa opção.

 

Como montar Painel Mulher Maravilha Cute:

  • Recorte as bordas brancas das folhas A4, ou use cola branca para encaixar as partes brancas e recorte apenas a borda do painel.
  • Monte e cole seu painel usando cola branca, ou fita durex (passe a fita na parte de trás da folha.)
  • Para que o painel fique firme, se desejar, você pode cola-lo no papel paraná ou EVA.
  • O tamanho do painel impresso é: 119 cm x 80 cm.

Dicas de uso Painel Mulher Maravilha Cute:

  • Depois que imprimir e montar seu painel, você pode passar papel contact por cima do mesmo para que fique resistente e com efeito brilhoso.
  • Você pode adicionar o nome e idade do aniversariante usando letras de EVA
  • Criatividade é tudo! Use bandeirinhas varalzinho por cima do painel com o nome e idade da criança, também é possível colocar as bandeirinhas na frente da mesa de doces.

Como Salvar Painel Festa Mulher Maravilha Cute:

Atenção! Porque salvar a imagem em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

Então, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

No Safari do Iphone é necessário clicar um vez, e clicar novamente e segurar. Depois arraste a imagem para cima e clique em salvar imagem.

Entretando, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

 

Folha do Meio!

Lembre de executar o passo-a-passo acima, abra cada imagem individualmente, salve cada imagem individualmente, dessa forma, você terá o painel completo, pois não há uma folha do meio faltando, fazendo os passos corretos tudo irá encaixar perfeitamente. A imagem abaixo é só uma prévia do arquivo, no formato quadrado, a imagem para impressão é retangular!

 

Retangular:

Publicidade

Redondo:

Publicidade

Termos de Uso

Fizemos esses lindos Painéis com muito amor e carinho para uso pessoal, porém não é liberado o uso comercial (venda) ou compartilhamento das imagens em outros sites.

Caso você tenha um site e deseje indicar o nosso painel, por favor, escolha apenas uma imagem e adicione o nosso link para que os leitores baixem o painel completo.

Novidade!

Atendendo a pedidos, estamos disponibilizando o painel inteiro para você imprimir do tamanho que desejar, para isso, o mesmo está em PDF.

Fizemos o molde do painel Mulher Maravilha Cute Redondo e Retangular, para baixar, basta clicar na imagem abaixo:

Baixe o PDF aqui Painel Festa Mulher Maravilha Cute
Baixe o PDF aqui Painel Festa Mulher Maravilha Cute

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como usar o Painel Mulher Maravilha Cute, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou a economizar na sua festa.

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o painel  para que possamos postar no facebook, instagram e no blog.

Envie sua foto para [email protected]

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Além do painel com o tema, temos no blog, vários kits, moldes e ideias com o tema, clique e confira!

Gostou do Painel Festa Mulher Maravilha Cute? Então, compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:


3 Comentários

    1. Olá Sara, é que você precisa clicar na imagem, esperar ela abrir e depois salvar, se não estará faltando uma parte mesmo.. Você precisa fazer isso com as 16 imagens.. Abraços.. (o que vemos nesse post é uma prévia de como a imagem é, ou seja ela é maior)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *