Topo de Bolo Dia das Mães para Imprimir e Personalizar de Graça

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 3 min. leitura Dia das Mães
Topo de bolo Dia das Maes para Imprimir
Topo de bolo Dia das Maes para Imprimir
Publicidade 2

O Dia das Mães se aproxima, falta menos de um mês para essa data tão especial! E pensando nisso, hoje lançamos o Topo de bolo para Dia das Mães, vários modelos lindos para você escolher e imprimir.

Nesse domingo de dia das Mães surpreenda sua Mãe com um lindo bolo decorado com topo e saia de bolo, fizemos vários modelos com sabores de bolo, como kit kat, prestígio, sonho de valsa, nutella, talento, ouro branco…

Fizemos topo de bolo especial para aquela super Mamãe, tem também para a Mãe que adora ver La Casa de Papel e é claro tem modelo especial para as Vovós também.

 

Atenção: As saias de bolo especiais para o Dia das Mães estão em outro post, clique aqui para baixar!


Relacionadas Topo de Bolo Ano Novo 2021 e Saia de Bolo para Imprimir Topo de Bolo Ano Novo 2021 e Saia de Bolo para Imprimir Caixa Explosão Flork Dia das Mães Grátis para Baixar e Imprimir Caixa Explosão Flork Dia das Mães Grátis para Baixar e Imprimir Caixa para Doces Dia das Mães – Moldes Grátis – Pronto para Usar Caixa para Doces Dia das Mães – Moldes Grátis – Pronto para Usar

 

Como imprimir o topo de bolo para Dia das Mães?

Imprima em papel com gramatura 180g até 230g. Recomendo imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset.

O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.

 

Como escrever o nome no Topo de Bolo?

NOVIDADE! Temos um NOVO passo a passo incrível, ensinando a escrever nos moldes sem precisar baixar nenhum programa de edição, ou seja, totalmente online. Para aprender a escrever os dados no topo de bolo, clique aqui.

 

Como usar

Depois de imprimir e recortar o topo de bolo, você pode fixa-lo com o auxilio de palitos de churrasco, de dente ou até mesmo aqueles canudos de papel decorado.

 

Como Salvar

Atenção! Porque salvar a imagem em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

Então, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

No Safari do Iphone é necessário clicar um vez, e clicar novamente e segurar. Depois arraste a imagem para cima e clique em salvar imagem.

 

Topo de bolo para Dia das Mães:

Publicidade

 

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como usar o molde, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

 

Envie sua Foto

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o Topo de bolo e saia para que possamos postar no facebook, instagram e no blog, se preferir poste no seu Instagram Stories e marque o @fazendoanossafestaoficial

Envie sua foto para [email protected]

 

Moldes Grátis do blog

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Também temos vários moldes e ideias com o tema Dia das Mães, veja aqui.

 

Gostou do Topo de bolo Dia das Mães e Saia de bolo? Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *