Como Colocar Foto e Texto nos Convites e Personalizados da sua Festa

Por Aline Gasda -
- 16 Comentários - 2 min. leitura Vídeos
Como Colocar Foto e Texto nos Convites
Como Colocar Foto e Texto nos Convites
Publicidade 2

Vamos aprender como colocar foto e texto nos convites e personalizados para sua festa sem precisar baixar nenhum programa da edição?

É muito fácil personalizar convites animados, convite digitais, e outros personalizados com foto e texto, hoje vamos aprender a fazer esse processo online sem necessidade de baixar nenhum programa.

Publicidade

Na semana passada fizemos um vídeo ensinando como remover o fundo de uma imagem sem usar programas de edição.  Hoje nosso vídeo passo a passo vai mostrar como é fácil personalizar nossos convites, convites animados, bandeirolas e outros moldes com texto e foto.

Sabemos que uma grande dúvida dos nossos leitores é como personalizar os itens da sua festa com texto e imagens, existe muitos programas que fazem esse processo, porém a maioria são pagos.

Buscando soluções para ajudar os leitores encontramos uma ferramenta incrível no Google Drive.


Relacionadas Angry Birds em Feltro! Angry Birds em Feltro! Como fazer Calendário 2016 Personalizado Como fazer Calendário 2016 Personalizado Como Cortar Bordas no PSP! Como Cortar Bordas no PSP!

O melhor de tudo, além da ferramenta ser de graça, não é necessário instalar nada no computador, para você seguir o passo a passo abaixo, você precisará apenas ter um email do Gmail (acho que todo mundo tem né?) e caso você não tenha, basta criar um, pois é grátis.

Chega de falar, vamos ao vídeo passo a passo?

Se você não viu nosso primeiro vídeo, clique aqui e aprenda a remover o fundo de uma imagem. 

Caso tenha ficado com alguma dúvida, deixe seu comentário abaixo. Quer um vídeo ensinando a redimensionar as imagens e colocar vários rótulos em uma folha para imprimir? Peça nos comentários.

No blog temos vários convites animados, kits festas e convites que você pode personalizar com a foto do seu filho(a). Para conferir todos os temas, clique nos links abaixo:

Gostou do Vídeo Como Colocar Foto e Texto nos Convites?

Então compartilhe com seus amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:

 


16 Comentários

  1. Olá! Amo seus kits. Sempre uso. Gostaria de assistir o vídeo que ensina a redimensionar as imagens e colocar vários rótulos em uma folha para imprimir. Pode me ajudar?
    Muito obrigada e Parabéns pelo trabalho lindíssimo

  2. Bom dia! Vc está de parabéns, adoro suas artes, sempre faço uso delas ! Queria aproveitar a oportunidade para agradecer a disponibilidade de seus trabalho ao publico. Muito nobre de sua parte! Que o Senhor a cubra de bençãos! Um grande abraço.

  3. Amo o trabalho de vcs todo mês estou aqui pegando idéias para o mesversario do meu Filho.
    Estão e parabéns !! Deus abençoe sempre vcs..
    Obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *