Bloquinho Dia das Mães Grátis para Baixar e Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 6 Comentários - 4 min. leitura Dia das Mães
Bloquinho Dia das Maes para imprimir
Bloquinho Dia das Maes para imprimir
Publicidade 2

Bloquinho Dia das Mães personalizado, grátis para imprimir, vários modelos lindos para você escolher e presentear sua Mãe.

O Dia das Mães está se aproximando, e hoje lançamos mais uma lembrancinha incrível e fácil de fazer em casa.

Como Usar

O bloquinho Dia das Mães é uma lembrancinha criativa, fofa e barata de fazer em casa. Além disso, é muito útil, pois as Mães podem usa-lo para anotar tarefas, organizar o dia, etc.

Publicidade

Uma ideia criativa é dar o bloquinho junto com outra lembrancinha personalizada aqui do blog, clique para conferir todos os moldes do blog.

 


Relacionadas Cartão Dia das Mães – Coruja e Passarinho Cartão Dia das Mães – Coruja e Passarinho Buquê Bis Dia das Mães – Molde Gratuito para Imprimir Buquê Bis Dia das Mães – Molde Gratuito para Imprimir Kit Presente Dia das Mães Grátis para Imprimir Kit Presente Dia das Mães Grátis para Imprimir

Como Imprimir:

O molde Bloquinho é composto por três partes:

  • Capa e Contracapa: Imprimir papel matte fotográfico 180g ou papel glossy.  Atenção: Fizemos uma folha A4 contendo  duas capas e contra capas, para aproveitar melhor o espaço da folha e caso você queira fazer mais de um bloco.
  • Miolo: Contém 4 folhas do bloco em cada página. Imprima em papel sulfite, para fazer um bloquinho com 50 folhas, é necessário imprimir 12 páginas do miolo.
  • Verso do Miolo: Você deve imprimi-lo no verso das páginas do miolo. Cada impressora faz o processo de imprimir frente e verso de forma diferente, então sugiro você procurar na internet e modelo da sua impressora para fazer corretamente essa impressão. Se sua impressora for uma Epson, assista o vídeo na seção como montar, pois estaremos ensinando como imprimir frente e verso.

Os moldes estão prontos para impressão! Por isso não precisa redimensionar. Veja nosso vídeo ensinando um segredo simples para impressão (clique aqui!)

 

 

Como Montar:

Fizemos um vídeo ensinando a montar o bloquinho em casa, inclusive mostrando a técnica de blocagem. Qualquer dúvida deixe um comentário no final da postagem. Veja o vídeo, clique aqui!

 

 

Como Salvar:

Atenção! Porque salvar a imagem em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

Então, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

No Safari do Iphone é necessário clicar um vez, e clicar novamente e segurar. Depois arraste a imagem para cima e clique em salvar imagem.

 

Floral Vermelho:

Publicidade

 

Bloquinho Dia das Mães Floral Rosa:

Publicidade

 

Raposinha:

Publicidade

 

Bloquinho Dia das Mães Raposa:

Publicidade

 

Guaxinim:

Publicidade

 

Bloquinho Dia das Mães Panda:

Publicidade

 

Elefantinho:

Publicidade

 

Bloquinho Dia das Mães Pinguim:

Publicidade

 

Patinho:

Publicidade

 

Bloquinho Dia das Mães Girafa:

Publicidade

 

Coruja:

Publicidade

 

Arquivo de Corte Bloquinho Dia das Mães, clique na imagem para baixar!

Arquivo de corte Bloquinho Dia das Maes
Arquivo de corte Bloquinho Dia das Maes

 

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como usar o molde, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

Quer aparecer no nosso Instagram?

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o molde para que possamos postar no facebook, instagram e no blog, se preferir poste no seu Instagram Stories e marque o @fazendoanossafestaoficial

Envie sua foto para [email protected]

 

Quer mais ideias e moldes personalizados para Dia das Mães? Clique aqui para baixar!

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

Gostou do Bloquinho Dia das Mães? Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:


6 Comentários

  1. Olá meu nome é Jhennefer e sou apaixonada pelo seu trabalho. Gostaria de saber se vc faz uma caixinha pra colocar os bloquinho das mães?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *