Estrela de Natal com Foto Molde Grátis para Personalizar

Por Aline Gasda -
- 2 Comentários - 4 min. leitura Natal
Estrela de Natal com Foto Molde
Estrela de Natal com Foto Molde
Publicidade 2

Estrela de Natal com Foto, decore sua árvore de Natal com suas fotos, baixe o molde grátis e personalize com a foto da sua família.

Atendendo a pedidos das nossas leitoras, chegou o molde para estrela de acrílico para o Natal, especial para você colocar uma linda foto.

O Natal é uma época muito especial e montar a árvore de Natal é uma tradição divertida.

Que tal transformar sua árvore em uma “álbum” de memórias? Com essas lindas estrelinhas isso será possível, basta você colocar suas fotos no molde que estamos disponibilizando, o mais legal é que a cada ano você poderá mudar a foto de dentro da estrela..

Publicidade

Como personalizar a Estrela de Natal com Foto

Para aprender a colocar a foto da sua família na estrela, veja esse vídeo.


Relacionadas Nascimento Menino Jesus (Natal) – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Nascimento Menino Jesus (Natal) – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Cartões de Natal Cartões de Natal Cartão de Agradecimento Prestígio Cartão de Agradecimento Prestígio

 

Como Imprimir:

Imprima em papel matte, fotográfico glossy ou offset 180g se a sua impressora for a jato de tinta.

Caso sua impressora seja a laser, imprima o molde em papel couchê.

Os moldes estão prontos para impressão! Por isso não precisa redimensionar. Veja nosso vídeo ensinando um segredo simples para impressã(clique aqui!)

 

Tamanho da Estrela

O tamanho da estrela que usamos como molde é de 9,5 cm. Comprei as estrelas usadas nessa postagem no Mercado Livre (clique para ver o anúncio.)

Lembrando que dependendo de onde você comprar suas estrelas de acrílico o tamanho pode variar, por esse motivo, fizemos um molde que você redimensionar para o tamanho desejado.

 

 

Atenção! Porque salvar a imagem em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

Então, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

No Safari do Iphone é necessário clicar um vez, e clicar novamente e segurar. Depois arraste a imagem para cima e clique em salvar imagem.

 

Molde Estrela de Natal com Foto:

Fizemos duas estrelas por folha A4 para que você consiga colocar a foto da sua família sem dificuldade, o molde está com o fundo transparente.

Publicidade

 

Verso Estrela Acrílica de Natal:

Você fazer a parte da frente da sua estrela de Natal com uma linda foto e escolher um dos moldes abaixo para fazer o verso da estrelinha.

Você deve imprimir a frente da estrelinha e em outra folha o verso, depois é só abrir sua estrela de acrílico e colocar os dois moldes (frente e verso)

Outra ideia bem criativa é você tirar o fundo de uma de suas fotos e colocar em cima das estrelinhas que tem apenas o fundo Natalino, para aprender a tirar o fundo das suas fotos, veja esse vídeo.

 

Publicidade

 

Molde Estrela Natalina avulsa:

Esse molde é especial para você redimensionar no tamanho que desejar.

Caso você compre uma estrela maior ou menor do que a que usamos nessa postagem, basta seguir esse passo a passo e fazer a estrela com o tamanho desejado.

Publicidade

 

Arquivo Silhouette

Arquivo de Estrela de Natal com Foto, clique na imagem para baixar!

Arquivo de Corte Estrela Acrilica de Natal
Arquivo de Corte Estrela Acrilica de Natal

 

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como usar o molde, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o Topo de bolo e saia para que possamos postar no facebook, instagram e no blog, se preferir poste no seu Instagram Stories e marque o @fazendoanossafestaoficial

Envie sua foto para [email protected]

 

Gostou do Estrela de Natal com Foto? Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então, siga-nos nas redes sociais abaixo:


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *