Alfabeto Bolofofos – Letras e Números para Imprimir e Personalizar

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura Alfabeto

Alfabeto Bolofofos Letras e Numeros para Imprimir

Alfabeto Bolofofos, letras e números personalizadas com a temática Bolofofos para você personalizar os itens da sua festa.

Se o seu sonho é fazer uma festa personalizada com o tema Bolofofos você vai amar as novas letras e números personalizadas com o tema! Agora você vai pode escrever o nome do aniversariante no convite e demais personalizados de maneira muito fácil.

No blog, temos vários moldes e ideias com o tema Bolofofos, clique e confira.

 

Publicidade

Relacionadas Kit Festa Bolofofos para Imprimir em Casa – Grátis
Publicidade 2
Kit Festa Bolofofos para Imprimir em Casa – Grátis
Festa Bolofofos 40 Ideias para se Inspirar e Arrasar Festa Bolofofos 40 Ideias para se Inspirar e Arrasar Alfabeto Elefantinho Rosa e Cinza Chevron Grátis para Baixar Alfabeto Elefantinho Rosa e Cinza Chevron Grátis para Baixar

Como Usar

Você pode utilizar esse lindo alfabeto para personalizar a artes da festa, outra opção é imprimir e usar no painel atrás da mesa de doces. Use a criatividade e use na decoração da sua festa escrevendo frases ou o nome da aniversariante.

 

 

Para Salvar as Imagens

Atenção! Porque salvar a imagem em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

Então, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretando, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

 

Alfabeto Bolofofos:

Publicidade

 

Números e acentos:

Publicidade

 

NOVIDADE 1!

O Alfabeto e números dos Bolofofos é composto por bolinhas de quatro cores, roxo, azul, rosa e amarelo, para ajudar na personalização do nome do aniversariante, fizemos as vogais nessas quatro cores, dessa forma, você irá conseguir fazer o nome sem repetir as cores.

 

Publicidade

Novidade 2!

Também estamos disponibilizando o Alfabeto branco com o fundo transparente, dessa forma você pode personalizar do jeito que quiser, e montar em cima das bolinhas que disponibilizamos acima, nas cores desejadas.

Publicidade

 

Gostou do Alfabeto Bolofofos?

Sim?! Então se você usar o Alfabeto, compartilhe conosco!

Porque isso nos incentiva a fazer novos moldes gratuitos, e nos deixa imensamente felizes que estamos ajudando vocês, envie as fotos para: [email protected] , se preferir poste no seu Instagram Stories e marque o @fazendoanossafestaoficial

 

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então, siga-nos nas redes sociais abaixo:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *