Caixa Barra de Chocolate Meme Flork para Páscoa

Por Aline Gasda -
- - 1 Comentário - 4 min. leitura Páscoa

Caixa Barra de Chocolate Meme Flork

Publicidade 2

Presente de Páscoa criativo e barato, baixe de graça o molde para Caixa Barra de Chocolate Meme Flork, com várias estampas divertidas.

O Meme Flork é a grande sensação do momento! Aqui no blog você vai encontrar vários moldes com o tema e também um post explicando o que é o Flork, veja aqui.

Publicidade

Você foi ao mercado e se deparou com os ovos com um preço pouco acessível para seu bolso? Porém você, não quer dar algo tão simples, quer algo personalizado, vejam a super novidade! Caixa Barra de Chocolate para Páscoa.

Uma linda caixinha totalmente personalizada, fácil de imprimir em casa para você presentear quem você ama! Uma ótima opção de presente de Páscoa para professores, colegas de trabalho e funcionários, por ser um presente barato e prático de fazer!!


Relacionadas Coelhinho 3D para recortar e Montar! Coelhinho 3D para recortar e Montar! Caixa Personalizada de Kinder Ovo para Páscoa Grátis para Imprimir Caixa Personalizada de Kinder Ovo para Páscoa Grátis para Imprimir Cartões para Cestinha de Páscoa! Cartões para Cestinha de Páscoa!

 

Como Usar

A Caixa Barra de Chocolate é um presente criativo, fácil de fazer em casa e muito barato.

Para fazer esse molde você precisa apenas comprar uma barra de chocolate

BRINDE! Adesivo para 3 barras de chocolate, assim além de fazer a caixinha personalizada, você pode fazer o adesivo, uma dica divertida é colocar usar o adesivo com uma frase diferente da caixinha escolhida.

Blog Detalhes montagem da Caixa Barra Chocolate Flork
Blog Detalhes montagem da Caixa Barra Chocolate Flork

 

Como Imprimir:

O molde da Caixa Barra de Chocolate é composto por uma folha A4. O molde da caixa pode ser impresso em papel matte 180g ou fotográfico glossy. Já a folha com os adesivos para a barra deve ser impressa em papel adesivo.

Os moldes estão prontos para impressão! Por isso não precisa redimensionar. Veja nosso vídeo ensinando um segredo simples para impressão (clique aqui!)

Blog Detalhes Adesivo Chocolate Flork
Blog Detalhes Adesivo Chocolate Flork

Como montar a Caixa Barra de Chocolate Meme Bento Flork:

Esse é um molde super simples de montar, ele é composto apenas por duas folhas A4, sua montagem é bem intuitiva, basta recortar, vincar e colar. Qualquer dúvida, deixem nos comentários.

 

Chegou pelo Instagram? 

Você pode ter dificuldades para salvar usando o navegador do Instagram dependendo do plano de dados ou configurações. Caso a opção de salvar não apareça, abra o blog pelo navegador do celular fora do instagram, recomendamos usar o google chrome ou safari.

 

Imagens em Alta Qualidade

Atenção! Porque salvar a imagem em alta resolução, é necessário clicar na sua miniatura.

Então, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, no celular clique na imagem, espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem”

No Safari do Iphone é necessário clicar um vez, e clicar novamente e segurar. Depois arraste a imagem para cima e clique em salvar imagem.

Atenção! A caixa para barra de chocolate é compatível com barras dos seguintes tamanhos: 80g, 85g, 87g, 90g e 100g.

Caixa Barra de Chocolate:

Publicidade

 

Adesivo 3 barras de chocolate:

Publicidade

Arquivo de Corte Caixa Barra de Chocolate Meme Flork para Silhouette, clique na imagem para baixar!

Arquivo de Corte Barra Chocolate Flork Pascoa
Arquivo de Corte Barra Chocolate Flork Pascoa

Atenção: Se você baixou o arquivo .studio, porém não está conseguindo colocar todas as estampas desse molde dentro do programa Silhouette Studio, saiba que, fizemos um passo a passo super prático ensinando a fazer esse processo. Para conferir, clique aqui!

 

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como usar o molde, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

 

Quer aparecer no nosso Instagram?

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando o molde para que possamos postar no facebook, instagram e no blog, se preferir poste no seu Instagram Stories e marque o @fazendoanossafestaoficial

 

Envie sua foto para [email protected]

No blog temos + 700 kits totalmente gratuitos prontos para você fazer a sua festa totalmente personalizada gastando pouco, então, veja todos os nossos kits, clique aqui!

 

Gostou da Caixa Barra de Chocolate Meme Flork? Compartilhe com os amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:

 

 


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *