Lembrancinha Volta as Aulas – Pronto para Imprimir – 100% Grátis

Por Pedro F. Sergio -
- - 1 Comentário - 4 min. leitura Professor

Publicidade 2

Professores e Professoras, vamos começar o ano letivo em grande estilo com as lembrancinha volta as aulas do blog Fazendo a Nossa Festa.

Para você que está procurado sugestões de lembrancinhas para volta as aulas, preparamos esses lindos mimos para presentear seus alunos. São moldes lindos, com temática de volta as aulas, e com uma linda frase.

Comece o ano criando um forte vinculo afetivo com seus novos alunos. Se o professor, a professora descolada e amada por todos.

Publicidade

 


Relacionadas Etiqueta Escolar para Imprimir! Etiqueta Escolar para Imprimir! Cartão dia do Professor Formato Z com Mensagem! Cartão dia do Professor Formato Z com Mensagem! Dia dos Professores Lembrancinhas 10 dicas Rápidas e Baratas Dia dos Professores Lembrancinhas 10 dicas Rápidas e Baratas

Lembrancinha Volta as Aulas Professores

 

Preparamos 6 moldes diferentes, para serem usados como:

  • Porta Blister
  • Porta Lápis
  • Molde de Lápis, para porta lápis.
  • Molde para Pirulito
  • Molde para Colar Bombom
  • E dois moldes livres para usar como deseja

 

Um dos molde que eu farei será para Lembrancinha volta às aulas com pirulito, usando um dos moldes, fazendo um recorte para encaixar o pirulito.

 

 

Como Imprimir?

Primeiramente, o tamanho a ser impresso. Esse assunto é muito importante.

Atenção! O moldes foram feitos para imprimir em A4 (folha normal).

Recomendamos imprimir em papel mais grosso, tal como Matte 180g ou Glossy 180g, podendo ser papel 150g também.

Os moldes estão prontos para impressão! Por isso não precisa redimensionar, ok?! Veja nosso vídeo ensinando um segredo simples para impressão (clique aqui!)

 

Como Salvar?

Chegou pelo Instagram? 

Você pode ter dificuldades para salvar usando o navegador do Instagram dependendo do plano de dados ou configurações. Caso a opção de salvar não apareça, abra o blog pelo navegador do celular fora do instagram, recomendamos usar o google chrome ou safari.

No Celular:

Clique e mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem” (ou alguma opção semelhante). As imagens serão salvas no local que estiver configurado para salvar no seu celular.

No Safari do Iphone é necessário clicar uma vez, e clicar novamente e segurar. Depois arraste a imagem para cima e clique em adicionar a fotos.

No Computador:

Clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

 

Mimos para Volta as Aulas
Mimos para Volta as Aulas

 

Molde Lápis

Esse é o molde mais pedido no nosso instagram. Sem dúvida o sucesso para presentear.

 

Publicidade

 

 

Lembrancinha Volta às Aulas 2023

Abaixo algumas artes para você usar. Separei mais abaixo como Maternal e Educação Infantil, mas fiquem a vontade para usar como desejam!

 

Publicidade

 

 

Lembrancinha Volta às Aulas Maternal

Pensando nos babeis, fizemos uma linda estampa que pode ser usada para turma do maternal. Elas podem ser entregue aos pais no primeiro dia de aula, colocadas na mochila ou de outras formas.

 

Publicidade

 

 

Lembrancinhas Volta as Aulas Educação Infantil

Essa é a idade que eu trabalho, amoooo dar esses mimos pra eles, são sorrisos e mais sorrisos lindo que recebo, além do olhar de apaixonados deles, junto com a cara de surpresa boa! Amo muito!

 

Publicidade

 

Termos de Uso

Fizemos esses lindos moldes com muito amor e carinho de forma gratuita para todos usarem, porém não é liberado o compartilhamento das imagens em outros sites.

Caso você tenha um site e deseje indicar os nosso conteúdo, por favor, escolha apenas uma imagem e adicione o nosso link para que os leitores acessem o nosso blog.

 

Dúvidas

Se eventualmente, você ficar com alguma dúvida de como usar o moldes ou se faltou algo, por favor deixe seu comentário, porque iremos lhe ajudar…

Pois é muito importante saber se esse molde foi útil e lhe ajudou.

Então, não se esqueça de nos mandar as fotos usando as Lembracinhas para que possamos postar no facebook, instagram e no blog, se preferir poste no seu Instagram Stories e marque o @fazendoanossafestaoficial

Envie sua foto para [email protected]

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então, siga-nos nas redes sociais abaixo:


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *